Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Março de 2021 @ 09:03

Após segunda passagem pelo Distrito Federal, Executiva FM deixa o dial local. Estação segue no mesmo formato

Brasília - Canal segue sem nome fantasia e operando no formato adulto-contemporâneo

Publicidade

O dial do Distrito Federal passou por uma mudança nos últimos dias. Após o seu retorno na segunda quinzena de 2019, a Executiva FM 101.7 de Brasília deixou de operar no canal, o qual segue sem nome fantasia e operando no formato adulto-contemporâneo. A informação foi registrada na última quinta-feira (25) no Mapa da Atualização do tudoradio.com e, segundo relatos de ouvintes, o nome Executiva FM deixou de ser veiculado na última quarta-feira (24).

Após o retorno ao canal, a Executiva FM foi percebida recentemente fora do ar no dial do Distrito Federal. A emissora, de formato adulto-contemporâneo e controlada atualmente pelo Grupo Jaime Câmara, ressurgiu em julho de 2019, substituindo a Rádio Globo, esta que encerrou a primeira passagem da Executiva FM na capital brasiliense. Com a mudança, o canal segue executando o mesmo formato de programação, porém se identificando apenas pela frequência.

Ausente do Distrito Federal, a marca Executiva FM seguiu no ar em Goiânia, através da 92.7 FM, esta que também é operada pelo Grupo Jaime Câmara, o qual opera também afiliadas da Rede CBN instaladas em Goiás e no Tocantins, além da Daqui AM 1230 de Goiânia, Araguaia FM 99.7 de Araguaína e Araguaia FM 96.7 de Gurupi.


Registro da 101.7 FM sem o nome fantasia Executiva FM / Crédito: Canal FR2

Além do perfil seguido pela 101.7 FM, a capital brasiliense conta também com outras emissoras voltadas ao formato adulto-contemporâneo (públicas, educativas e comerciais), entre elas estão a Antena 1 FM 93.7 e Alpha FM 89.9, esta que tem atualmente o seu futuro indefinido, frequência que passou a ser operada pelo Grupo Bandeirantes.

Há uma expectativa com relação ao futuro da 101.7 FM no dial do Distrito Federal e o portal tudoradio.com segue apurando a informação.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Executiva FM, Brasília, Distrito Federal, Grupo Jaime Câmara

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.