Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021 @ 09:06

Rádio Mania FM inicia expectativa para mudança de canal no Sul Fluminense

Volta Redonda - Estação que abriga Rádio Mania deverá alterar sua sintonia para 94.5 FM

Publicidade

A Rádio Mania FM 91.9 de Volta Redonda deverá passar a operar a partir de um novo canal no Rio de Janeiro. A estação que abriga o projeto voltado ao formato popular/hits já iniciou expectativa para que, em breve, passe a operar em 94.5 FM. O anúncio da mudança já foi relatado na última terça-feira (21) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Integrante da Rede Mania FM, a estação de Volta Redonda já iniciou expectativa para a mudança de sintonia. Através de seus canais digitais e chamadas no ar, a rádio alerta a audiência da região Sul Fluminense para a alteração de seu canal para 94.5 FM. A alteração vai possibilitar uma melhora no desempenho de sinal da estação, já que a mesma poderá elevar sua potência de operação dentro da classe B1 de operação.


Expectativa para alteração de sintonia da emissora / Reprodução: Imstagram Rádio Mania Brasil

Além de Volta Redonda, a Rede Mania FM é composta por estações espalhadas em diversas regiões brasileiras, incluindo Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiânia. Recentemente a rede ganhou sua nona estação com a 94.3 FM de Araguari, no Triângulo Mineiro, esta que foi originada a partir de processo de migração AM-FM e que teve sua estreia em agosto, como Rádio Mania FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26123-radio-mania-fm-inicia-expectativa-para-mudanca-de-canal-no-sul-fluminense