Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 14 de Agosto de 2021 @ 10:09

Rádio Mania FM passa a atuar no Triângulo Mineiro. Estação é uma migrante AM-FM

Araguari - Início das operações se deu na última quinta-feira (12). Estreia faz com que marca carioca suba para nove o número de estações à nível nacional

Publicidade

O processo de migração AM-FM segue em ritmo acelerado pelo país. A audiência da região do Triângulo Mineiro passou a contar com uma novidade no dial, segundo relatado na última quinta-feira (12) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A Rádio Mania FM, marca que conta com estações em algumas regiões brasileiras, iniciou suas operações através da 94.3 FM. A estação é originada partir de Araguari e, antes da migração, atuava como Rádio Vitoriosa.

Estando presente através de nove rádios, espalhadas pelos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiânia, a Rádio Mania FM passou a contar nesta semana com mais uma emissora integrante à marca. Trata-se da Rádio Mania FM 94.3 de Araguari, estação que concluiu nesta semana o seu processo de migração AM-FM, cujo canal foi originado a partir da 930 AM, a qual era ocupado pela Rádio Vitoriosa.

Vale lembrar que a Rádio Mania FM já contou com duas passagens por Araguari através de um mesmo canal. A emissora iniciou suas operações em 89.7 FM no início dos anos 2000, tendo sua programação interrompida em 2006. Já em 2009, a marca ressurgiu no mesmo canal, tendo finalizado o seu ciclo em 2016, quando a sintonia cedeu espaço para a Rede Bons Ventos FM.

Com a nova estação, sediada em Araguari, a Rádio Mania FM passa a abranger a região do Triângulo Mineiro e do Sul de Goiás. Entre alguns municípios que integram a lista de cobertura da emissora está Uberlândia, Caldas Novas, Catalão, Monte Alegre de Minas, entre outros. A estação surge no FM e é caracterizada como classe A2 de operação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mania FM, Rádio Vitoriosa AM, Migração AM-FM, Araguari, Triângulo Mineiro

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.