Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021 @ 16:49

Rede Up FM confirma sua primeira afiliada no estado da Paraíba

São Paulo - Estreia no interior paraibano está agendada para a próxima sexta-feira (1º). Marca se fará presente através da Independente FM

Publicidade

A Rede Up FM, marca controlada pela Agência RF, anunciou mais uma estreia para fortalecer a sua lista de afiliadas. Trata-se da Independente FM 107.7 de Serra Branca, estação que manterá sua identificação local e que trabalhará com programação alinhada à rede voltada ao formato popular/hits. A previsão é que as operações se iniciem na próxima sexta-feira (1º), segundo o que apurou o tudoradio.com.

adstexto

Atualmente presente em diversas regiões brasileiras, a Rede Up FM será conhecida na Paraíba, estado que abrigará a primeira afiliada da rede paulistana. É prevista para esta sexta-feira (1º) a estreia da Independente FM como uma das estações operadas pela marca controlada pela Agência RF. Mesmo com a afiliação, a estação de Serra Branca manterá a sua identificação fantasia, isso porque a Up é uma rede de bandeira híbrida, ou seja, o afiliado pode manter sua marca e nome originais, mesmo operando em rede com a Up FM.

Além de Serra Branca, a Rede Up FM irá contar em breve com mais uma emissora representante na Paraíba. Segundo informações recebidas pela redação do portal tudoradio.com, a rede deverá anunciar mais uma afiliada no estado, esta que está em fase final de contrato de afiliação. Já a Independente FM deverá iniciar a expectativa para a UP FM nas próximas horas.

Com presença em Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Mato Grosso do Sul, entre outros estados, a Rede Up FM teve a Região Nordeste como a primeira a abrigar uma afiliada à marca, através da inauguração da Rádio Play Hits FM 95.5 de Boquim, no interior de Sergipe, esta ocorrida em novembro de 2019.

A Independente FM é originada a partir de Serra Branca, município localizado entre as regiões de Campina Grande e Sousa, na Paraíba. A estação é identificada como classe B1 de operação e conta com uma cobertura regional no interior paraibano e o Agreste Pernambucano, sendo captada nos arredores de Patos, Campina Grande, Santa Cruz do Capibaribe, na região do Agreste Pernambucano, entre outros.

+ Veja aqui a lista completa de emissoras da Rede Up FM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26160-rede-up-fm-confirma-sua-primeira-afiliada-no-estado-da-paraiba