Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Novembro de 2019 @ 15:07

Rede Play Hits estreia a partir de afiliada no Sergipe e confirma afiliada no Vale do Paraíba (SP)

São Paulo - Afiliadas de Uberaba (MG) e na região de Taubaté (SP) estão previstas para iniciarem as suas atividades já nas próximas semanas

Publicidade

A Rede Play Hits já está com sua programação oficialmente no ar. A nova rede de rádios iniciou sua trajetória pela Rádio Play Hits FM 95.5 de Boquim, cidade do interior do Sergipe. A emissora abrange uma região que engloba a cidade de Lagarto e alcança pontos da capital Aracaju. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a estreia nesta segunda-feira (4).

A emissora que está abrigando a rede de formato popular/hits era afiliada da rede Transamérica Hits. A rádio não seguiu a mudança de formato da Transamérica FM 100.1 de São Paulo e partiu para a nova rede, controlada pela Agência RF e é sediada na capital paulista.

Além de Boquim, a Rede Play Hits também está confirmada para estrear em Uberaba (Rádio Play Hits FM 102.1), no Triângulo Mineiro e no Vale do Paraíba, na região de Taubaté, cuja FM será divulgada nos próximos dias. As duas afiliadas estão com previsões de estreias para as próximas semanas, sendo que a FM mineira tem previsão de inicio de operações para o próximo dia 20.

A rede deve contar ainda com novas afiliadas pelo país. O projeto permite que os afiliados executem a marca Play Hits ou mantenham o seu nome original, ou seja, operando como uma rede de marca própria (semelhante ao que ocorre em redes nos Estados Unidos).

Veja mais:
> Panorama: Redes e novas FMs locais movimentam o mercado de rádio neste mês de novembro
> Rede Play Hits oficializa afiliada na região do Triângulo Mineiro


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Play Hits, rede, programação, Boquim

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.