Segunda-Feira, 04 de Outubro de 2021 @ 10:47

Jovem Pan FM realiza o 4º Ideias & Debates em São José dos Campos e discute saúde e educação

São José dos Campos - Congresso organizado pela Jovem Pan FM São José dos Campos hoje e amanhã

Publicidade

A Jovem Pan FM 94.3 de São José do Campos realiza entre hoje (4) e amanhã (5) o 4º Ideias e Debates. O evento reunirá grandes nomes do cenário nacional e local que irão debater sobre os temas saúde e educação. Os eventos poderão ser acompanhados de forma online e têm inscrições gratuitas pelo site do congresso. Desde setembro a emissora do Vale do Paraíba tem intensificado a divulgação do evento, com chamadas no ar e também campanhas em seus canais digitais.

adstexto

Nesta segunda-feira (4), o evento recebe o secretário de Saúde de São Paulo, Dr. Jean Gorinchteyn e o Presidente do Conselho da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einsten, Dr. Cláudio Lottenberg. Já na terça-feira (5), participam o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes e o Assessor Executivo da Rede de Escolas Associadas da UNESCO no Brasil, Paulo de Camargo.

O Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, que fará a palestra de abertura nesta terça-feira, abordará a Educação de qualidade para geração de oportunidades e redução das desigualdades. “Quando vou dar palestras, eu sempre uso minha história pessoal. Meu pai era servente de serviços gerais e minha mãe escrituraria. Eu consegui realizar meus sonhos através da educação”, comentou o ministro.

O assessor executivo da Rede de Escolas Associadas da UNESCO no Brasil, Paulo de Camargo, afirmou que o congresso é muito importante, já que a educação pode ser discutida sobre os mais diferentes prismas. “Quando falamos em questões de aprendizagens, formação de valores e construção de um mundo capaz de dialogar, falamos de educação”, ressaltou.

O encerramento do Ideias e Debates Educação contará com a apresentação musical de jovens da Orquestra Sinfônica do Projeto Locomotiva, regida pelo Maestro Rogério Schuindt. As inscrições para participar do Ideias & Debates, bem como toda a programação estão disponíveis no site oficial do evento: www.ideiasedebates.com.br/.

Ideias & Debates Saúde tem o patrocínio da Farma Conde; apoio da NIPBR, Mestra Comunicação e Jaa Soluções; apoio institucional da Ionic Health e das prefeituras de São José dos Campos e Jacareí.

O Ideias & Debates Educação tem a realização da Jovem Pan FM de São José dos Campos e Invoz, com patrocínio do Colégio Anglo de São José dos Campos, Colégio Objetivo Aquarius e Quero Educação; apoio da NIPBR, Mestra e Jaa Soluções; apoio institucional da Fiesp e prefeitura de São José dos Campos.

Recentemente a Jovem Pan FM de São José dos Campos também foi noticia no tudoradio.com devido aos investimentos realizados em sua estrutura. A afiliada da rede paulista apresentou novos estúdios, para transmissões em formato multiplataforma.

Serviço:
Evento: Ideias & Debates
Datas: 4 e 5 de outubro
Site oficial do evento: www.ideiasedebates.com.br

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26189-jovem-pan-fm-realiza-o-4o-ideias-debates-em-sao-jose-dos-campos-e-discute-saude-e-educacao