Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Setembro de 2021 @ 13:12

Afiliada da Jovem Pan FM realiza 4º Ideias & Debates em São José dos Campos

São José dos Campos – Evento será realizado no início de outubro no Parque Tecnológico de São José dos Campos

Publicidade

Atualizado - A Jovem Pan FM 94.3 de São José dos Campos vai realizar a quarta edição do congresso Ideias e Debates em 2021. O evento terá como foco a discussão sobre os atuais desafios da saúde e da educação e vai acontecer no dia 4 de outubro, no Parque Tecnológico de São José dos Campos. Grandes nomes tanto do cenário nacional, quanto local, farão parte dos dois dias do evento.

No dia 4, grandes nomes destacam as mudanças que o segmento tem exigido. A novidade é que haverá um segundo dia que trará o tema educação. Os eventos poderão ser acompanhados de forma online e têm inscrições gratuitas.

Participam do primeiro dia o Secretário de Saúde de São Paulo, Dr. Jean Gorinchteyn e o Presidente do Conselho da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einsten, Dr. Cláudio Lottenberg, são os convidados. Já no dia seguinte, participam o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes e o Assessor Executivo da Rede de Escolas Associadas da UNESCO no Brasil, Paulo de Camargo.

“Vemos a cada ano a importância e a relevância desse debate. Ele proporciona a promoção de temas atuais, o compartilhamento de ideias, estimula soluções e traz nomes de peso e todo o conhecimento ligados aos assuntos em questão. É um evento que traz ferramentas para quem participa”, pontuou o Diretor Comercial e de Marketing da Jovem Pan São José dos Campos, Rodrigo Goulart.

O encerramento do congresso contará com a apresentação musical de jovens da Orquestra Sinfônica do Projeto Locomotiva, regida pelo Maestro Rogério Schuindt. As inscrições para participar do Ideias & Debates, bem como toda a programação já estão disponíveis no site oficial do evento: www.ideiasedebates.com.br.

Ideias & Debates Saúde tem a realização da Jovem Pan São José dos Campos e patrocínio da Farma Conde; apoio da NIPBR, Mestra Comunicação e Jaa Soluções; apoio institucional da Ionic Health e das prefeituras de São José dos Campos e Jacareí.

O Ideias & Debates Educação tem a realização da Jovem Pan São José dos Campos e Invoz; patrocínio do Colégio Anglo de São José dos Campos, Colégio Objetivo Aquarius e Quero Educação; apoio da NIPBR, Mestra e Jaa Soluções; apoio institucional da Fiesp e prefeitura de São José dos Campos.

Recentemente a Jovem Pan FM de São José dos Campos também foi noticia no tudoradio.com devido aos investimentos realizados em sua estrutura. A afiliada da rede paulista apresentou novos estúdios, para transmissões em formato multiplataforma.

Serviço:
Evento: Ideias & Debates
Datas: 4 e 5 de outubro
Site oficial do evento: www.ideiasedebates.com.br


Registros das edições anteriores do Ideias & Debates / Crédito: Jovem Pan FM SJC


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, São José dos Campos, Ideias & Debates , evento

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.