Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021 @ 17:09

Estilo FM deixa o dial da Baixada Santista e fica restrita à Grande Campinas

Cubatão - Mudança foi percebida nesta terça-feira (12) em 102.9 FM. Canal assume expectativa para a estreia da News FM

Publicidade

Uma mudança recente altera a configuração no dial da Baixa Santista e encerra a trajetória da Estilo FM 102.9 de Cubatão. A alteração faz com que a marca controlada pela Rede Mundial de Comunicações fique restrita à Grande Campinas. De acordo com relatado na última terça-feira (12) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, o canal já assumiu programação em formato de expectativa para a News FM e está atuando de forma simultânea com a FM 93.3 de São Vicente.

adstexto

Voltada ao formato adulto-contemporâneo, a Estilo FM deixou de operar na região da Baixada Santista. A alteração no dial foi percebida no feriado desta terça-feira (12) e relatada por internautas à redação do tudoradio.com. Quem assumirá em breve o canal será a futura News FM 102.9, marca que até o momento atua em conjunto com a FM 93.3 de São Vicente, estação também originada da Baixada Santista. Segundo o que apurou a redação, a expectativa é de que a FM 93.3 assuma outra grade (estação conhecida na região pela sua atuação como Rádio Brasil Atual).

A Estilo FM iniciou sua trajetória na Baixada Santista em dezembro do ano passado. Na época, a rádio ocupava a sintonia 100.3 FM de Praia Grande e, posteriormente, foi deslocada para 102.9 FM (na mesma época do encerramento da marca na Grande São Paulo, onde operava em 102.1 FM).

Com a saída de Cubatão, a marca controlada pela Rede Mundial de Comunicações (também conhecida como CBS) fica restrita à Grande Campinas, através da Estilo FM 98.1 de Itatiba. Já a futura News FM ainda não conta com mais detalhes sobre sua grade e data de estreia definida para a 102.9 FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26240-estilo-fm-deixa-o-dial-da-baixada-santista-e-fica-restrita-a-grande-campinas