Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2020 @ 14:46

Adore FM, Estilo FM, Deus é Amor e Kiss FM estão envolvidas em trocas de canais entre São Paulo e o litoral

São Paulo - Kiss FM e Estilo FM inverteram os canais na Baixada Santista. Adore FM é cotada para assumir a frequência 102.1 FM na Grande São Paulo

Publicidade

Várias emissoras ligadas à Rede CBS (Rede Mundial de Comunicações) estão envolvidas em mudanças de canais entre a Grande São Paulo e a Baixada Santista. Essa reorganização acontece entre essa reta final de 2020 e o início de 2021, envolvendo as marcas Estilo FM, Kiss FM, Deus é Amor e Adore FM. A alteração mais significativa delas é a saída da Estilo FM 102.1 do dial da capital paulista, informação extra-oficial que indica também a chegada da Adore FM ao canal, emissora que hoje está em 97.3 FM. Acompanhe as mudanças esperadas:

No ar desde março de 2019, a Estilo FM 102.1 poderá deixar o dial FM da Grande São Paulo, segundo informações extraoficiais. A emissora que é de formato adulto-contemporâneo poderá ceder espaço para a chegada da Adore FM a sintonia. Porém, conforme anuncio feito hoje (28) pelo pastor Paulo Lutero de Mello, o nome da rádio será reformulado para Adore Mais FM. O anúncio foi feito no ar pela 97.3 FM sobre a mudança de canal e a frequência 102.1 FM foi citada na rede social gerida pelo pastor, a Estúdio Pompeia OBPC. 

A Estilo FM está fixa em 102.1 FM (concessão que transmite a partir de Arujá) desde a troca de canal com a Kiss FM, hoje fixa em 92.5 FM de São Paulo. A 102.1 FM está indo para a sua terceira mudança de bandeira, já que grande parte da sua trajetória foi carregando a bandeira da Kiss FM (de 2001 a 2019).

As duas marcas também estiveram envolvidas em outra troca de canal nesta reta final de 2020. Na Baixada Santista, a Estilo FM chegou à região na semana passada, através da 100.3 FM da Praia Grande. 

Neste sábado (26), a CBS deslocou a Estilo FM para a sintonia 102.9 FM de Cubatão, frequência que abrigou a Kiss FM nos últimos anos. Resultado: Santos e região contam hoje com a Estilo FM 102.9 e a Kiss FM 100.3. A mudança foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

Com a mudança em São Paulo, a Estilo FM seguirá operando no dial FM paulista através da 102.9 FM da Baixada Santista e também da 98.1 FM de Itatiba (Grande Campinas / região de Jundiaí). A Estilo FM é um nome conhecido no dial FM paulistano desde 2017, projeto originado a partir da Iguatemi Prime FM

Um dos principais programas da emissora, o Oxydance, pode caminhar para a Top FM 104.1 a partir de fevereiro, permanecendo assim no dial FM paulistano.

Adore FM em novo canal: Adore Mais FM

A Adore FM, de formato religioso/gospel, também tem um histórico de mudanças de canais entre a Grande São Paulo e a região de Campinas. A marca está em 97.3 FM (torre em Mairiporã) desde maio do ano passado. Antes, a rádio surgiu em 98.1 FM de Itatiba (quando sua transmissão estava em Jundiaí, alcançando assim a Grande São Paulo). E, em 102.1 FM, tem a expectativa de se identificar como Adore Mais FM.

Nas últimas semanas, a programação identificada como Deus é Amor (que também atinge a Grande São Paulo pela 100.5 FM de Jacareí, 560 AM de Santa Isabel e pela 1300 AM de São Bernardo do Campo) avançou pela grade da 97.3 FM. A tendência é de que a grade da Deus é Amor passe a ocupar o canal em todas as faixas horárias a partir de 1º de janeiro. A Adore FM é um projeto que já tinha ligação com a Igreja Pentecostal Deus é Amor.

E, também no dia 1º de janeiro, a expectativa é de que a Adore FM fixe sua operação em 102.1 FM da Grande São Paulo.

+ Veja aqui a lista de FMs captadas hoje na Grande São Paulo 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Kiss FM, Estilo FM, São Paulo, Adore FM, Deus é Amor, rádio, rede, CBS, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.