Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Março de 2019 @ 09:21

Estilo FM inicia transmissão de sua programação em 102.1 FM na Grande São Paulo

São Paulo – Frequência foi ocupada pela Kiss FM nos últimos 19 anos. Emissora roqueira está operando em 92.5 FM

Publicidade

A Estilo FM, emissora do formato adulto-contemporâneo que operava em 92.5 FM da capital paulista e controlada pela Rede Mundial, anunciou em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (11) que iniciou suas transmissões na frequência 102.1 FM. Com isso, confirma-se a troca de canais com a Kiss FM, emissora roqueira que operou em 102.1 FM nos últimos 19 anos e que atualmente está em 92.5 FM. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta segunda-feira (11).

As mudanças começaram no dia 18 de fevereiro, quando a Kiss FM passou a operar tanto em 102.1 FM (sua tradicional frequência) e em 92.5 FM. A emissora realizou intensificou a divulgação da nova frequência tanto no ar quanto nas redes sociais. Durante este período, a Kiss FM transmitiu sua programação simultaneamente nos dois canais.

Leia mais:

Kiss FM melhora cobertura de sinal da 92.5 FM em São Paulo e reforça presença em nova sintonia
> Plantão: Kiss FM passa a transmitir a sua programação em 92.5 FM e substitui a Estilo FM no canal 
> Kiss FM faz promoção para sortear carro zero quilômetro 

Com a mudança, a Estilo FM deixou de transmitir sua programação no rádio, permanecendo apenas pelo streaming. Na noite desta segunda-feira, a Estilo FM anunciou em suas redes sociais que iniciou as transmissões em 102.1 FM, (que parte de Arujá). A estação, que abriga a Kiss FM desde 2001, quando o projeto foi lançado.

Segundo medições da equipe do tudoradio.com e também de relatos de ouvintes paulistanos que entraram em contato com a redação do portal, foi percebida uma melhora significativa na capacidade de sintonia da Kiss FM em 92.5 FM. A informação é que a emissora passou por uma série de ajustes técnicos nos últimos dias. 

A estação está com menos sombras em seu sinal, principalmente nas áreas de maior densidade populacional. Vale registrar que a sintonia da 102.1 FM também está de fácil recepção em boa parte da capital paulista e Grande São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Estilo FM, programação, transmissão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.