Sábado, 16 de Outubro de 2021 @ 12:09

Rede Itasat divulga expansão para sete novas afiliadas no interior mineiro

Belo Horizonte – Emissoras estão incorporando conteúdo da Rádio Itatiaia em suas programações

Publicidade

A Rede Itasat (liderada pela Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte) divulgou a sua expansão para mais sete emissoras no interior de Minas de Gerais. As novas afiliadas da rede já estão acertando detalhes finais para a inserção de conteúdo de entretenimento, jornalístico e esportivo produzido pela Rádio Itatiaia, porém, continuando com suas marcas.

adstexto

As novas afiliadas da Rede Itasat são Rádio Cidade FM 94.5 de Araxá, Radio Clube FM 107.9 de Campo Belo, Rádio Alternativa FM 91.1 de João Monlevade, Rádio Itajubá FM 107.7 de Itajubá, Rádio 93,3 FM 93.3 de Barbacena, Rádio Planalto AM 1110 de Araguari e Rádio Clube FM 97.3 de Turmalina. Essa última deve deixar a Rede Clube FM (liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília) em breve.

A diretora de Rede e Afiliadas da Rede Itasat, Ursula Nogueira, deu as boas-vindas às novas integrantes. “Dou boas-vindas ao novos afiliados. Estamos todos, desde o nosso Presidente, Diogo Gonçalves, vice-presidente João Vitor, e cada funcionário da Itatiaia, empenhados em levar um ótimo trabalho de informação, prestação de serviços, esporte e entretenimento para Minas Gerais. O intuito é unir o profissionalismo e competência do elenco da Itatiaia e agregar aos valores dos nossos parceiros à Rede Itasat.  A expectativa é que, por onde passarmos pelo estado mineiro, tenhamos a Rádio de Minas sintonizada, com respeito à programação local de cada parceiro” frisou Ursula.

O supervisor da Rede ItaSat, Felipe Martins, também ressaltou a importância da chegada dos novos afiliados. “Estamos muito felizes com a chegada dos novos afiliados, nesse novo momento da Rede Itasat. Celebramos com muita alegria cada cidade que está integrando a rede de afiliados. Representa muito, significa muito para nós. São nossos parceiros recebendo nosso som, nossa informação, nosso conteúdo de forma qualificada e fazendo, junto com a gente, a grande força do estado de Minas Gerais. Estamos celebrando isso com muita alegria este novo momento que estamos vivendo de crescimento sólido da Rede Itatiaia de Rádio em todo o estado de Minas Gerais”, ressaltou Martins.

A produtora da Rede e Afiliadas, Erika Oliveira, também reforçou a importância do crescimento da Rede Itasat. “Cada novo afiliado é a expansão da Itatiaia, da voz dos mineiros, e também certeza de que estamos compartilhando conteúdos de qualidade para os nossos parceiros. A Itatiaia é patrimônio de Minas e todos fazemos parte dela”, comentou.

Veja também:
> Rádio Itatiaia reformula Rede Itasat para expansão em todo estado de Minas Gerais
> Rádio Itatiaia realiza prêmio Meu Vizinho Pardini de Gentileza Comunitária em Belo Horizonte

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26258-rede-itasat-divulga-expansao-para-sete-novas-afiliadas-no-interior-mineiro