Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021 @ 15:04

Play FM estreia transmissão de estúdios instalados na Avenida Paulista, em São Paulo

São Paulo – Nativa FM também deve migrar para o endereço até o final do ano

Publicidade

A Play FM 92.1 de São Paulo estreou a transmissão de sua programação em seu novo endereço. A emissora do formato adulto/popular controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação era sediada no complexo no grupo no tradicional endereço Rua Radiantes – Jornalista José Paulo de Andrade, 13, no bairro do Morumbi, na capital paulista e, desde esta segunda-feira (25), está transmitindo do edifício Winston Churchill, que fica na Avenida Paulista, 807, e também é sede da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620, Panflix e Massa FM 92.9. Veja as fotos da nova sede da Play FM no final desta reportagem.

adstexto

De acordo com as informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a sede da Play FM ficará no terceiro andar do edifício. A confirmação da mudança da sede da emissora foi feita em maio deste ano, quando começaram as obras de reforma do andar.

Ainda segundo as informações levantadas pela redação, a rádio se mudou com sua equipe completa para a nova sede, desde o comercial ao estúdio e equipes artística e promocional. Conforme já ressaltado, o edifício já é conhecido dos ouvintes de rádio. 

O local abriga as emissoras do Grupo Jovem Pan há vários anos. Mais recentemente, também passou a ser sede da Massa FM, que iniciou suas transmissões do edifício em fevereiro deste ano. 

Além disso, a Nativa FM 95.3 de São Paulo (também controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação) deve ter seu estúdio no edifício. O local está em reforma e deve receber a emissora até o final do ano.

Fotos da nova sede da Play FM, na Paulista:


Radialista Gislaine Martins abrindo seu horário pela primeira vez na nova estrutura da Play FM. Veja na sequência as fotos da nova sede da rádio


Fachada do edifício que já é sede da Jovem Pan e da Massa FM. E que irá receber a Play FM e a Nativa FM

Veja também:
> Play FM chega ao Paraná através de emissora FM de Maringá

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26305-play-fm-estreia-transmissao-de-estudios-instalados-na-avenida-paulista-em-sao-paulo