Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2021 @ 09:04

Rede Up FM anuncia expansão através de emissora do Sul de Minas Gerais. Rádio Max FM passa a integrar a rede

Itajubá - Estreia é prevista para o próximo dia 20. Apesar da afiliação, estação manterá sua marca local

Publicidade

A Rede Up FM acaba de anunciar a sua próxima afiliada. A próxima região a receber a marca controlada pela Agência RF será o Sul de Minas Gerais, através da Rádio Max FM 95.9 de Itajubá. Com a expansão, o projeto voltado ao formato popular/hits passará a contar com 29 estações em território nacional.

adstexto

Controlada pela Agência RF, a Rede Up FM segue expandindo sua área de atuação por diversas regiões brasileiras. Desta vez será o Sul de Minas Gerais que irá receber mais uma afiliada, através da Rádio Max FM de Itajubá, importante município mineiro e que está localizado próximo a Pouso Alegre. A estreia está prevista para o próximo dia 20.

Como as diretrizes de afiliação à Rede Up FM permitem o modo híbrido, a Rádio Max FM seguirá a linha artística adotada pela rede, porém a marca própria da estação local será mantida.

A Rádio Max FM de Itajubá abrange municípios compreendidos no Sul de Minas Gerais, estando Cambuí, Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí entre os cobertos pela estação. Com o início das operações em Itajubá, a Rede Up FM passará a totalizar 29 emissoras à nível nacional.

A última estreia registrada pela marca da Agência RF ocorreu no Pernambuco, através da Princesa Isabel FM 92.5 de Princesa Isabel. A estação atua no Sertão Pernambucano e também manteve sua marca própria.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26349-rede-up-fm-anuncia-expansao-atraves-de-emissora-do-sul-de-minas-gerais-radio-max-fm-passa-a-integrar-a-rede