Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2021 @ 17:03

Princesa Isabel FM passa a integrar a Rede Up FM. Emissora é a segunda afiliada à marca na Paraíba

Princesa Isabel - Estação mantém sua identificação própria e segue com programação alinhada à Rede Up em 92.5 FM

Publicidade

A Princesa Isabel FM 92.5 de Princesa Isabel passou a contar com uma novidade em sua programação a partir desta sexta-feira (15). Trata-se da afiliação da estação junto à Rede Up FM, bandeira voltada ao formato popular/hits e controlada pela Agência RF. Apesar de estar entre as emissoras afiliadas, a rádio manterá sua identificação própria. A informação foi relatada hoje (15) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Presente em diversos estados do país, incluindo Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Mato Grosso do Sul, entre outros, a Rede Up FM fortalece a sua marca com a chegada de uma segunda emissora no estado da Paraíba. A Princesa Isabel FM já executa sua grade alinhada com a marca controlada pela Agência RF, a qual tem como diretor o radialista e empresário, Robson Ferri.

No final do mês passado o portal tudoradio.com adiantou com relação a chegada da segunda afiliada da Rede Up FM na Paraíba, quando registrou a futura estreia dos trabalhos da Independente FM 107.7 de Serra Branca junto à marca voltada ao formato popular/hits, esta que ocorreu no último dia 1º. As duas afiliadas da Rede Up na Paraíba, as rádios Independente e Princesa Isabel FM, são do mesmo grupo de comunicação.

Em Princesa Isabel, a Rede Up FM poderá ser sintonizada em alguns municípios do chamado Sertão Pernambucano, como por exemplo em Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, além de municípios do interior paraibano. A estação 92.5 FM é identificada como classe B2 de operação e trata-se de uma das estações que efetivaram o processo de migração AM-FM, localizada na divisa entre a Paraíba e Pernambuco.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Up FM, Agência RF, Robson Ferri, Rádio, Estreia, Lançamento, Princesa Isabel, Paraíba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.