Sexta-Feira, 05 de Novembro de 2021 @ 13:07

Grupo Jovem Pan adquire os direitos de transmissão da final da Copa Paulista para rádio e TV

São Paulo – Competição que dá vaga para a Série D ou Copa do Brasil será decidida nos dois próximos domingos

Publicidade

O Grupo Jovem Pan adquiriu os direitos de transmissão da final da Copa Paulista. A competição, que reúne equipe do interior e da capital paulista, será decidida nos dois próximos domingos entre Botafogo de Ribeiro Preto e São Bernardo. Os jogos serão transmitidos pela Jovem Pan News AM 620 (e rede) e pela recém-inaugurada TV Jovem Pan News.

adstexto

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a Copa Paulista dá ao campeão o direito de escolher uma vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil. O que sobra fica com o vice. Como o Botafogo já tem vaga garantida na Série C, deve confirmar sua vaga na Copa do Brasil dando ao São Bernardo o direito de disputar a Série D.

Os jogos serão disputados no próximo domingo (7) e no seguinte (14), a partir das 11h. A primeira partida será em Ribeirão Preto e, o segundo, em São Bernardo do Campo. Está será a primeira competição que será transmitida pela TV Jovem Pan, que fez sua estreia no dia 27 de outubro.  Já pelo rádio, a cobertura terá a tradicional equipe de esportes da Jovem Pan News.

TV Jovem Pan contrata ex-ministro Ricardo Salles

A TV Jovem Pan News anunciou mais uma contratação. Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro, é o novo comentarista do Top Of The Hour, um jornal com 90 minutos de duração, que traz os principais fatos do dia no Brasil e no mundo, e estreou nesta quinta-feira (4), às 12h30.  Salles chega para fazer parte de uma equipe de comentaristas que conta com nomes como Zé Maria Trindade, Bruna Torlay, entre outros.

Veja também:
> Grupo Jovem Pan anuncia contratação de Caio Coppola, que estava na CNN Brasil. Alexandre Garcia é dúvida
> Jovem Pan FM estreia em Sinop (MT) em dezembro e tem inauguração prevista em Eunápolis (BA)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26365-grupo-jovem-pan-adquire-os-direitos-de-transmissao-da-final-da-copa-paulista-para-radio-e-tv