Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2021 @ 13:04

Grupo Jovem Pan anuncia contratação de Caio Coppola, que estava na CNN Brasil. Alexandre Garcia é dúvida

São Paulo - Retorno de Coppola foi anunciada pelo presidente do grupo, Tutinha, em suas redes sociais. Já a contratação de Garcia não foi confirmada

Publicidade

Atualizada - O Grupo Jovem Pan (responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, aplicativo Panflix e TV Jovem Pan News) anunciou a contratação do comentarista Caio Coppola, que irá integrar a equipe de jornalismo das emissoras. O presidente do grupo, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha), divulgou a contratação em suas redes sociais. O empresário também chegou a mencionar uma possível chegada de Alexandre Garcia, mas a informação não foi confirmada pelo grupo. 

Segundo publicação em sua própria rede social, Coppola vai apresentar o Boletim Coppola. Ele comemorou seu retorno à emissora e escreveu que a divulgação da data de estreia será feita após o feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro. Segundo Tutinha, Coppola vai atuar tanto nos programas nas rádios como também na TV Jovem Pan, emissora de televisão do grupo que estreou recentemente.

O Boletim Coppola vai ao ar à noite em horário nobre, com reprise pela manhã – durante o Jornal da Manhã – e na programação da tarde. “É um reforço de peso para o nosso jornalismo de opinião. E era o nome mais pedido pela audiência”, afirmou Tutinha ao site da Jovem Pan.

Coppola estreou na Jovem Pan FM no programa Morning Show, em 2019, e participou de outras atrações da emissora, como o Pânico e o Os Pingos nos Is. Em 2020, integrou o quadro “O Grande Debate”, na CNN Brasil.

Alexandre Garcia

Também foi amplamente noticiada a chegada do jornalista Alexandre Garcia à Jovem Pan, após uma manifestação de Tutinha sobre o assunto. Porém o grupo não chegou a confirmar a informação sobre a participação do jornalista nas rádios e TV da marca. 

O profissional foi demitido há algumas semanas da CNN Brasil, após sua participação no quadro "Liberdade de Opinião". O comentarista falava sobre as denúncias contra a operadora de saúde Prevent Senior quando afirmou que os "remédios sem eficácia comprovada salvaram milhares de vidas."

Ao final da participação do jornalista no quadro, a apresentadora Elisa Veeck desmentiu a fala de Garcia e reforçou que as opiniões dos comentaristas da CNN não refletem a posição da emissora. Dias depois, a CNN Brasil anunciou a demissão do jornalista.

Desde a sua saída da CNN, Alexandre chegou a participar de programas da Jovem Pan, sendo convidado para Os Pingos nos Is e também no Direto ao Ponto, de Augusto Nunes. Neste caso, Garcia explicou a sua situação e as participações aumentaram os rumores sobre sua eventual chegada à Jovem Pan.

Garcia teve também uma longa carreira no Grupo Globo, onde participava do Bom dia Brasil da TV Globo. No rádio, Alexandre distribui boletins de opinião política e econômica para rádios de todo o país, independente do formato de programação. Algumas estações de perfil adulto-contemporâneo utilizam o boletim de Garcia como conteúdo jornalístico de suas grades.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Grupo Jovem Pan, Jovem Pan News, Jovem Pan FM, contratação, Alexandre Garcia, Caio Coppola, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.