Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021 @ 15:04

Rádios e TV da Jovem Pan transmitem final da Copa Paulista e Athletico-PR x Atlético-MG pelo Brasileirão

São Paulo - Transmissão também será realizada de forma simultânea pela Jovem Pan FM de Curitiba

Publicidade

O tudoradio.com noticiou na semana passada que a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo iria transmitir os dois jogos da final da Copa Paulista entre Botafogo de Ribeiro Preto e São Bernardo. O primeiro jogo foi realizado no último domingo (7) e o próximo será no dia dia 14. Além dessas partidas, as rádios do grupo Jovem Pan News AM, Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, Jovem Pan News TV e Panflix, além da Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, também irão transmitir a partida entre Athletico-PR e Atlético-MG, válida pelo Brasileirão, que será disputada na capital paranaense.

adstexto

De acordo com as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, o jogo será realizado na próxima terça-feira (16), a partir das 18h, e será transmitido de maneira exclusiva na TV fechada, além do canal Premium da Jovem Pan no YouTube. Será a primeira vez que o recém-inaugurado canal de televisão da Jovem Pan exibirá uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em setembro, o grupo Jovem Pan fechou um acordo com o clube paranaense para transmitir, ao vivo e com imagens, todos os confrontos do Furacão como mandante. Antes, chegou a realizar uma primeira transmissão em agosto, em partida contra o Corinthians. O duelo na capital paranaense começará às 18h30, mas a transmissão será aberta meia hora antes

A cobertura do grupo Jovem Pan será ampla, já que o jogo também será transmitido pelas emissoras de rádio do grupo, além da afiliada da Rede Jovem Pan FM em Curitiba. O acordo foi confirmado nesta quarta-feira (10). A cobertura contará com a tradicional equipe de esportes da Jovem Pan News.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26393-radios-e-tv-da-jovem-pan-transmitem-final-da-copa-paulista-e-athletico-pr-x-atletico-mg-pelo-brasileirao