Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2021 @ 15:07

Jovem Pan transmite jogo entre Athletico Paranaense e Corinthians pelo YouTube com imagens

São Paulo – Partida terá transmissão ao vivo para assinantes do canal Jovem Pan Esportes

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 e Panflix, está anunciando em suas redes sociais e em sua programação que vai transmitir o jogo entre Athletico Paranaense e Corinthians pelo seu canal de esportes no YouTube com imagens, no formato de televisão. A partida será realizada no próximo domingo (22), a partir das 16h.

Segundo as informações que estão sendo veiculadas pela Jovem Pan, o jogo será transmitido para os membros do canal Jovem Pan Esportes no YouTube. O custo é de R$ 7,90 e o assinante terá acesso à transmissão exclusiva nas redes sociais. O pagamento pode ser feito diretamente com cartão de crédito.

“Estamos muito animados e motivados com essa novidade. Mas, sem dúvidas, é somente o primeiro passo que damos para provar ao mercado que o Esporte da Jovem Pan tem a ambição de ampliar as suas transmissões de futebol para a TV”, comentou Gabriel Dias, gerente de Esportes do Grupo Jovem Pan ao site da emissora. 

Dias também explicou o motivo da escolha da partida para fazer sua estreia com a transmissão de jogos com imagens pela internet. “A escolha do Athletico-PR mostra que a Jovem Pan Esportes figura entre os canais mais relevantes do segmento no YouTube brasileiro. Ultrapassamos a marca de 2,6 milhões de inscritos e queremos mais”, ressaltou.

A partida entre Athletico Paranaense e Corinthians, direto da Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado a partir das 16h (de Brasília). 


Vídeo com a chamada sobre a transmissão de futebol em vídeo da Jovem Pan / Instagram Jovem Pan Esportes

Veja também:
Jovem Pan News confirma afiliada em Florianópolis. Jovem Pan FM estreia em Guarapuava (PR) e Sinop (MT)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, transmissão, YouTube, canal, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.