Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2021 @ 15:13

Jovem Pan News confirma afiliada em Florianópolis. Jovem Pan FM estreia em Guarapuava (PR) e Sinop (MT)

São Paulo - Acordos com os novos afiliados já foram fechados. Estreia da rede News em Florianópolis será pelo mesmo afiliado da Jovem Pan FM

Publicidade

Atualizado - As redes nacionais controladas pelo Grupo Jovem Pan passarão por expansões a partir de setembro. A Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, terá afiliadas em Guarapuava (PR) e também em Sinop (MT). Já a rede encabeçada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo chegará a mais uma capital: Florianópolis (SC) receberá o sinal da futura Jovem Pan News FM 103.3, afiliada que será controlada pelo grupo catarinense que já mantém a Jovem Pan FM 101.7 no município catarinense. Acompanhe os detalhes:

A estreia da Rede News em Florianópolis (SC) acontecerá através do processo de migração AM-FM da atual Deus é Amor AM 890, emissora que vai operar em 103.3 FM. Com transmissão a partir da capital catarinense, a Jovem Pan News será comandada pelo mesmo proprietário que controla a Jovem Pan FM 101.7, no ar desde 1997 e reconhecida como uma das referências do rádio de formato jovem/pop.

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, o contrato entre o Grupo Jovem Pan News e a futura 103.3 FM de Florianópolis já foi assinado, com previsão de estreia para o dia 7 de setembro. A estação será classe B2 de operação e estará com seu transmissor instalado na capital catarinense, migrante AM-FM que surgiu na última janela de ida para o chamado FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). 

Com Florianópolis, a Rede Jovem Pan News passará a contar com cinco emissoras no estado catarinense. A marca também está em Joinville (Jovem Pan News AM 1250), Criciúma (Jovem Pan News AM 1450), Tubarão (Jovem Pan News FM 95.9) e Rio do Sul (Jovem Pan News AM 620). Todas as AMs da rede estão em processo de migração para o FM.


Estúdio da Jovem Pan FM de Florianópolis, com vista panorâmica para a cidade. Rede News estará no mesmo complexo, localizado no Morro da Cruz

Jovem Pan FM com mais duas emissoras

A Jovem Pan FM terá a sua nona afiliada no estado do Paraná. No próximo dia 1º a atual Rádio Atalaia FM 96.1 de Guarapuava (PR) assumirá a afiliação com a rede de formato jovem/pop, passando a ser identificada como Jovem Pan FM 96.1. O município paranaense está entre os mais populosos do interior do estado e era uma das únicas áreas do Paraná sem receber o sinal da rede Jovem Pan FM. 

A futura afiliada em Guarapuava completará as coberturas regionais de outras afiliadas da marca. São elas: Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel, Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa, Jovem Pan FM 98.3 de União da Vitória e também Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba. A Jovem Pan FM também conta com outras afiliadas paranaenses: Jovem Pan FM 102.9 de Londrina, Jovem Pan FM 101.3 de Maringá, Jovem Pan FM 93.3 de Foz do Iguaçu e Jovem Pan FM 103.1 de Arapoti.

Já no Mato Grosso, a rede contará com a sua quinta afiliada no estado. Trata-se da futura Jovem Pan FM 93.1 de Sinop, segunda cidade mais populosa do interior mato-grossense e conhecida pela sua importância econômica no setor do agronegócio nacional. A estreia em Sinop está prevista para o dia 1º de novembro. 

A rede paulista conta também com as afiliadas mato-grossenses de Cuiabá (Jovem Pan FM 93.3), Rondonópolis (Jovem Pan FM 102.9), Jovem Pan FM 91.1 de Barra do Garças e Lucas do Rio Verde (Jovem Pan FM 102.3, inaugurada neste ano).

a última estreia da rede Jovem Pan FM ocorreu em Blumenau, através da Jovem Pan FM 88.7. A afiliada catarinense elevou para oito o número de emissoras da marca em Santa Catarina.

Veja aqui a lista completa de emissoras da Jovem Pan FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Jovem Pan News, rede, expansão, Santa Catarina, afiliada, Florianópolis, Paraná, Sinop

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.