Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2021 @ 15:13

Jovem Pan News confirma afiliada em Florianópolis. Jovem Pan FM estreia em Guarapuava (PR) e Sinop (MT)

São Paulo - Acordos com os novos afiliados já foram fechados. Estreia da rede News em Florianópolis será pelo mesmo afiliado da Jovem Pan FM

Publicidade

Atualizado - As redes nacionais controladas pelo Grupo Jovem Pan passarão por expansões a partir de setembro. A Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, terá afiliadas em Guarapuava (PR) e também em Sinop (MT). Já a rede encabeçada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo chegará a mais uma capital: Florianópolis (SC) receberá o sinal da futura Jovem Pan News FM 103.3, afiliada que será controlada pelo grupo catarinense que já mantém a Jovem Pan FM 101.7 no município catarinense. Acompanhe os detalhes:

A estreia da Rede News em Florianópolis (SC) acontecerá através do processo de migração AM-FM da atual Deus é Amor AM 890, emissora que vai operar em 103.3 FM. Com transmissão a partir da capital catarinense, a Jovem Pan News será comandada pelo mesmo proprietário que controla a Jovem Pan FM 101.7, no ar desde 1997 e reconhecida como uma das referências do rádio de formato jovem/pop.

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, o contrato entre o Grupo Jovem Pan News e a futura 103.3 FM de Florianópolis já foi assinado, com previsão de estreia para o dia 7 de setembro. A estação será classe B2 de operação e estará com seu transmissor instalado na capital catarinense, migrante AM-FM que surgiu na última janela de ida para o chamado FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). 

Com Florianópolis, a Rede Jovem Pan News passará a contar com cinco emissoras no estado catarinense. A marca também está em Joinville (Jovem Pan News AM 1250), Criciúma (Jovem Pan News AM 1450), Tubarão (Jovem Pan News FM 95.9) e Rio do Sul (Jovem Pan News AM 620). Todas as AMs da rede estão em processo de migração para o FM.


Estúdio da Jovem Pan FM de Florianópolis, com vista panorâmica para a cidade. Rede News estará no mesmo complexo, localizado no Morro da Cruz

Jovem Pan FM com mais duas emissoras

A Jovem Pan FM terá a sua nona afiliada no estado do Paraná. No próximo dia 1º a atual Rádio Atalaia FM 96.1 de Guarapuava (PR) assumirá a afiliação com a rede de formato jovem/pop, passando a ser identificada como Jovem Pan FM 96.1. O município paranaense está entre os mais populosos do interior do estado e era uma das únicas áreas do Paraná sem receber o sinal da rede Jovem Pan FM. 

A futura afiliada em Guarapuava completará as coberturas regionais de outras afiliadas da marca. São elas: Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel, Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa, Jovem Pan FM 98.3 de União da Vitória e também Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba. A Jovem Pan FM também conta com outras afiliadas paranaenses: Jovem Pan FM 102.9 de Londrina, Jovem Pan FM 101.3 de Maringá, Jovem Pan FM 93.3 de Foz do Iguaçu e Jovem Pan FM 103.1 de Arapoti.

Já no Mato Grosso, a rede contará com a sua quinta afiliada no estado. Trata-se da futura Jovem Pan FM 93.1 de Sinop, segunda cidade mais populosa do interior mato-grossense e conhecida pela sua importância econômica no setor do agronegócio nacional. A estreia em Sinop está prevista para o dia 1º de novembro. 

A rede paulista conta também com as afiliadas mato-grossenses de Cuiabá (Jovem Pan FM 93.3), Rondonópolis (Jovem Pan FM 102.9), Jovem Pan FM 91.1 de Barra do Garças e Lucas do Rio Verde (Jovem Pan FM 102.3, inaugurada neste ano).

a última estreia da rede Jovem Pan FM ocorreu em Blumenau, através da Jovem Pan FM 88.7. A afiliada catarinense elevou para oito o número de emissoras da marca em Santa Catarina.

Veja aqui a lista completa de emissoras da Jovem Pan FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Jovem Pan News, rede, expansão, Santa Catarina, afiliada, Florianópolis, Paraná, Sinop

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.