Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sábado, 24 de Abril de 2021 @ 12:01

Jovem Pan FM entra em formato de expectativa para a estreia da quarta afiliada em Mato Grosso

Lucas do Rio Verde - Estreia é prevista para ocorrer no dia 3 de maio. Recentemente a rede atingiu a marca de 80 emissoras pelo país

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passará dentro de poucos dias a contar com mais uma estação em sua lista de afiliadas. Isso porque já está em formato de expectativa a futura Jovem Pan FM 102.3 de Lucas do Rio Verde. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Com a expansão, a marca paulista passará a somar quatro emissoras apenas no Mato Grosso.

Em processo de constante expansão pelo país, a Jovem Pan FM é aguardada em mais uma região brasileira. No decorrer desta semana a Nativa Lucas FM 102.3 passou a operar com programação em formato de expectativa para a estreia da Jovem Pan FM no canal. A previsão até então é de que o lançamento oficial junto à rede ocorra no dia 3 de maio, às 12h, durante a abertura do programa Pânico. Desta forma, a marca paulista somará quatro afiliadas apenas no Mato Grosso, estado que conta com estações em Cuiabá (93.3 FM), Barra do Garças (91.1 FM) e Rondonópolis (102.9 FM).

Recentemente a Rede Jovem Pan FM atingiu a marca de 80 emissoras pelo país. O índice foi registrado após a estreia da Jovem Pan FM 98.7 de Muriaé, em Minas Gerais. Neste ano de 2021, a Jovem Pan FM já inaugurou três emissoras. Além da afiliada mineira de Muriaé, a rede expandiu sua presença no litoral sul catarinense, através de FMs em Criciúma e Tubarão.

A estação 102.3 FM de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, é identificada como classe B1 de operação. Com a estreia da Jovem Pan FM, a Nativa Lucas FM, projeto voltado ao formato popular/hits, deverá deixar o canal. Vale lembrar que a frequência já foi anteriormente uma afiliada da Rede Nativa FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, afiliada, expansão, Lucas do Rio Verde, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.