Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021 @ 15:05

Rede Clube FM Brasil está em expectativa para o lançamento dos novos site e aplicativo

Brasília - Portal da emissora do formato popular/hits está apenas com uma página informando que novidades serão divulgadas em breve

Publicidade

A Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, alterou a página de seu site e do seu aplicativo para uma “home” de expectativa para o lançamento de um novo formato. A mudança ocorreu nesta segunda-feira (15), durante o feriado da Proclamação da República. Os novos materiais deverão ser divulgados nas próximas semanas. É incomum uma expectativa desse formato para plataformas digitais, onde se geralmente a versão nova é divulgada após a sua estreia, sobreponto a anterior.

adstexto

Tanto o site quanto o aplicativo da emissora estão com uma tela já no clima de expectativa para o lançamento do novo formato. De acordo com a gestão da rede, em comunicado divulgado neste final de semana, o portal se tornará "mais moderno, bonito e inovador. Este upgrade, sendo a Clube FM, atenderá a crescente audiência de seus canais", diz a emissora.

Segundo a Clube FM, o novo portal será "fácil de navegar e ainda mais completo, desenvolvido a partir de uma estrutura de tecnologia e hospedagem utilizados pelos maiores veículos do mundo e inéditos no Brasil", destaca a estação. Com isso, a rede informa que há uma expectativa de um feedback positivo, tanto das afiliadas quanto dos ouvintes em todo o Brasil.

Confira a expectativa através do endereço clube.fm.


Registro da expectativa na capa do portal da Clube FM

Expansão da rede

Recentemente o tudoradio.com noticiou o processo de expansão da rede Clube FM Brasil nesta reta final de 2021. A marca confirmou a chegada da futura Clube FM 100.1 de Barretos (SP) e também aguarda a incorporação da Clube FM 100.7 de Joinville (SC). Ambas estão com datas de estreias a serem definidas. Antes, a rede brasiliense passou a contar com a Clube FM 93.1 de Unaí (MG) e também com a Clube FM 93.7 de Foz do Iguaçu (PR).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26419-rede-clube-fm-brasil-esta-em-expectativa-para-o-lancamento-dos-novos-site-e-aplicativo