Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 08 de Novembro de 2021 @ 10:46

Clube FM confirma afiliada em Barretos (SP). Estreia está prevista para este ano

Brasília - Nova afiliada vai operar em 100.1 FM, estação que atuou como afiliada da Transamérica até outubro passado

Publicidade

A rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília (DF), tem mais uma estreia prevista para essa reta final de 2021. A marca de formato popular/hits oficializou o acordo com a FM 100.1 de Barretos (SP), estação que atuou como afiliada da Rede Transamérica por mais de duas décadas. A futura Clube FM 100.1 é prevista para este mês de novembro, podendo ocorrer também no próximo mês. Vale destacar que a rede brasiliense também já confirmou sua chegada à Joinville, através da futura Clube FM 100.7. Acompanhe os detalhes:

A futura Clube FM de Barretos será operada pelo mesmo grupo de comunicação da Rádio Jornal FM 88.7 (popular/jornalismo-esportes). As duas estações passaram por investimentos técnicos nos últimos meses, incluindo novos estúdios para as estações. Desde outubro passado a 100.1 FM está executando uma grade musical sem nome fantasia definido, ainda no formato jovem/adulto-contemporâneo da Transamérica.

Durante a sua passagem como Transamérica, iniciada em 1999, grande parte da trajetória da 100.1 FM foi como uma rádio de formato popular/hits, já que a afiliada integrava a extinta portadora "Hits" da Rede Transamérica. Com a unificação das redes da marca, a 100.1 FM passou a adotar o formato  jovem/adulto-contemporâneo em 2019, mas agora retorna ao trabalho no formato popular/hits ao fechar afiliação com a rede Clube FM Brasil.

Através da 100.1 FM de Barretos, a Clube FM Brasil vai fortalecer a sua presença entre as regiões norte e noroeste do estado de São Paulo, área do território paulista que conta também com as emissoras Clube FM 107.9 de São José do Rio Preto e Clube FM 106.9 de Catanduva. Não há conflito nas áreas de cobertura de cada afiliada, com uma complementando a abrangência regional da outra. 

A futura Clube FM de Barretos terá como principais concorrentes de formato popular as rádios Band FM 95.3, Colina FM 105.1 e a recém-inaugurada Nativa FM 90.1. O mercado barretense também é servido pelas emissoras Jovem Pan FM 101.5 (jovem/pop), Jovem Pan News FM 103.3 (jornalismo/esportes), O Diário Independente FM 93.5 (jornalismo/adulto, afiliada à Rede Bandeirantes), Rádio REDEVIDA FM 97.9 (religioso/católico) e TVB FM Educativa FM 107.1 (educativa). Veja aqui a lista de estações que atingem Barretos.


Logotipo da futura Clube FM de Barretos (SP)

Movimentação

A Clube FM vem de expansão e reorganização de sua rede de rádios, esta que está próxima de completar apenas dois anos de atividades. Em outubro a marca inaugurou afiliadas em Foz do Iguaçu / PR (Clube FM 93.7) e Unaí / MG (Clube FM 93.1). Outra emissora já anunciada, mas que está em fase de montagem técnica, é a futura Clube FM 100.7 de Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina.

Com Barretos, a Clube FM terá oito afiliadas em território paulista. A rede também conta com emissoras em Campinas (Clube FM 99.7), Pirassununga (Clube FM 90.1), Itapetininga / Campina do Monte Alegre (Clube FM 89.9), Itapeva (Clube FM 93.5), Paulicéia (Clube FM 103.9), além das já citadas estações de São José do Rio Preto e Catanduva.

+ Veja aqui a lista completa de afiliadas da Clube FM Brasil


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, Clube FM Barretos, Clube FM Brasília, rádio, rede, expansão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.