Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021 @ 16:01

Afiliadas da Transamérica de Barretos, Lorena e Foz do Iguaçu passam a operar com grade local 

São Paulo - Estações não continuarão com a Rede Transamérica e devem definir novos projetos nos próximos dias

Publicidade

Atualizado às 19h05 - A até então Transamérica de Lorena (SP) passou a se identificar como TransVale FM 102.3 a partir das 18h00 e integra a rede de formato adulto-contemporâneo Flash Mais FM. Detalhes no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

As afiliadas da Transamérica em Barretos (SP), Lorena (SP) e Foz do Iguaçu (PR) tiveram os seus trabalhos com a rede interrompidos no início da tarde desta quarta-feira (13). Até o fechamento deste texto, as emissoras seguiam com uma grade de programação local, ainda com o nome de Transamérica. Esse processo deve continuar pelos próximos dias, até que cada estação defina qual será os novos projetos que serão acomodados por esses canais. 

 

Pelo que apurou o tudoradio.com, inicialmente as emissoras ficaram com sua permanência na Rede Transamérica em aberto após a reestruturação feita pela marca a partir da parceria firmada com a CNN Brasil (esta que completou 1 ano na data de hoje). No início deste semestre, houve a decisão pela não continuidade da parceria entre a rede e as afiliadas, com prazo de 60 dias para que os trabalhos com a Transamérica fossem encerrados, completados hoje. Esse processo de reorganização da rede já foi citado anteriormente pelo tudoradio.com, na época com a possibilidade de sequência desses afiliados.

As emissoras que não atuarão mais como Transamérica são: 104.5 FM de Foz do Iguaçu (que antes da reformulação da rede chegou a atuar como afiliada da antiga portadora Pop), 100.1 FM de Barretos (estava na rede desde 1999 e teve a maior parte de sua trajetória ligada à antiga portadora Hits, de formato popular/hits) e 102.3 FM de Lorena (também originada como Hits, afiliada desde 2006).

Conforme as emissoras definem seus próximos passos, a redação do tudoradio.com irá noticiar as novidades. O Mapa da Atualização do tudoradio.com também irá acompanhar essa movimentação.

Veja também:
> Com programação especial, Transamérica comemora um ano de parceria com a CNN Brasil


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, rede, programação, projeto

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.