Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Outubro de 2021 @ 09:04

Flash Mais FM é lançada como projeto de rede em formato adulto-contemporâneo, de marca híbrida

São Paulo - A Rede, que já conta com duas afiliadas, mantém o nome da emissora local e transmite ao vivo no formato adulto-contemporâneo

Publicidade

O mercado radiofônico passa a contar com mais uma opção voltada ao formato adulto-contemporâneo. Foi lançada recentemente a rede Flash Mais FM, marca de formato híbrido que já soma duas afiliadas. Já trabalham com a nova rede a Rádio Difusora AM 1490 de Olímpia (SP) e a 97.3 FM de Manacapuru (AM). O projeto tem como gestor Edinho Gozzo, profissional conhecido pelo seu trabalho no interior de São Paulo.

Com uma programação elaborada com base no pop dos anos 80 e 90, incluindo estilos com rock, dance e mpb, nasceu o mais novo projeto de rede de formato híbrido: a Flash Mais FM. A marca, que possibilita ao afiliado optar 100% a rede ou alternar com grade local, já iniciou suas operações com duas emissoras integrantes. A primeira foi a Rádio Difusora de Olímpia, estação do interior paulista que já deu início ao seu processo de migração AM-FM e que veicula diariamente mais de 20 horas da grade gerada pela Flash Mais FM. Outra estação que já trabalha junto à marca voltada ao formato adulto-contemporâneo é a 97.3 de Manacapuru, no Amazonas.

A Rede Flash Mais FM conta com alguns diferenciais para o afiliado, como a possibilidade de manter o nome original da estação, disparo automático de breaks e de vinhetas personalizadas, autonomia em horários locais, cabendo ao afiliado gerar conteúdos próprios, entre outras vantagens. Segundo Edinho Gozzo, gestor do projeto, a marca visa agora uma ampliação no mercado, agregando o máximo de emissoras e levando uma programação musical qualificada e com conteúdo diferenciado.

“A Rede Flash Mais tem programação musical recheada de “clássicos”, ou seja, músicas “eternas” que fazem parte da trilha sonora da vida de todas as pessoas acima dos 25 anos. Tem sempre "aquela" que vai lembrar do primeiro amor, da época da escola ou da faculdade, dos amigos, dos bailes e boates, enfim... são bons momentos, o tempo todo”, disse Edinho Gozzo.

Através do site da rádio é possível conhecer mais sobre o projeto, acompanhar ao vivo a emissora e também entrar em contato para participar, sugerir e demonstrar interesse em se afiliar à Rede Flash Mais FM.

Tags: Rede Flash Mais FM, Rádio, Adulto-contemporâneo, Projeto

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.