Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2021 @ 09:05

Roberto Hais é o convidado desta quinta-feira (18) do Na Frequência do Rádio

São Paulo - Profissional ocupa a função de coordenador artístico da Transamérica FM. Transmissão ocorre logo mais às 20h30

Publicidade

Logo mais às 20h30 acontece mais uma edição do "Na Frequência do Rádio", projeto que reúne profissionais do meio para um bate-papo descontraído sobre o mercado. O programa de hoje contará com a participação de Roberto Hais, experiente profissional de rádio e que atualmente ocupa a função de coordenador artístico da Transamérica FM 100.1 de São Paulo (e rede). A transmissão ocorre pelo canal do projeto, no YouTube.

adstexto

Considerado um experiente profissional de rádio, com passagens por várias emissoras, inclusive com trabalhos na área de gestão artística, Roberto Hais é o convidado de hoje do "Na Frequência do Rádio". O profissional irá contar um pouco mais ao expectador sobre sua trajetória no rádio e curiosidades da área. Com transmissão ao vivo pela internet, a atração tem o comando dos radialistas e produtores Caio Andrade, Roberto Vilela e Milton Spaga.


Edição desta quinta-feira do "Na Frequência do Rádio, com a participação de Roberto Hais

Roberto Hais é conhecido pela atuação em grandes projetos. O profissional já estava atuando pela Transamérica desde o ano passado e, em julho passado, assumiu a função de coordenador artístico da emissora. Além da Transamérica, Hais atuou por oito anos na Agência RF, onde participou da implantação da Rede Up FM (de formato popular/hits).

Como de costume, o "Na Frequência do Rádio" é levado ao ar às quintas-feiras, sempre a partir das 20h30. A transmissão é realizada, ao vivo, através do canal do projeto no YouTube. Após serem levados ao ar, os programas permanecem disponíveis na plataforma de vídeos.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26430-roberto-hais-e-o-convidado-desta-quinta-feira-18-do-na-frequencia-do-radio