Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Junho de 2021 @ 18:26

Transamérica confirma mudança na gerência artística. Roberto Hais assume a função

São Paulo - Alexandre Medeiros deixa a gerência artística após mais de 1 ano no posto

Publicidade

A rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo estará sob uma nova gerência artística a partir desta quinta-feira (1º). Segundo informações enviadas pela rádio para a redação do tudoradio.com, Roberto Hais assumirá o posto que até hoje (30) era comandado por Alexandre Medeiros. Segundo informações obtidas pelo portal, não haverá mudanças no perfil da rede.

Roberto Hais é um experiente profissional de rádio, com passagens por várias emissoras, inclusive com trabalhos na área de gestão artística. Hais já estava atuando pela Transamérica desde julho do ano passado e agora assumirá a função de coordenador artístico. Hais, como é conhecido, trabalhará em linha direta com o coordenador de produção Luiz Funari e o coordenador de sonoplastia Raul Santos.

Hais terá como desafio posicionar a Transamérica perante um mercado de rádio competitivo. Hoje (30), o profissional chegou a se despedir da equipe da Agência RF de São Paulo, onde atuou nos últimos oito anos e participou da implantação da Rede Up FM (de formato popular/hits).

Já Alexandre Medeiros, outro profissional experiente que esteve na função de 2020 até agora, deixa a Transamérica. Segundo o que apurou a redação do tudoradio.com, a saída ocorreu em comum acordo entre a rádio e o radialista.

Também segundo o que apurou o tudoradio.com, não serão feitas mudanças no perfil do conteúdo da Transamérica, que segue fixada em três pilares: jornalismo, esportes e música. Na parte artística a rede seguirá orientada para o Rock, com parte da programação POP anos 90, 2000 e 2010.


Roberto Hais, novo coordenador artístico da Rede Transamérica / crédito: reprodução Facebook


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, rede, São Paulo, gestão artística, Roberto Hais

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.