Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2021 @ 10:57

Amanda FM terá equipe esportiva para transmissão da final da Copa Libertadores direto de Montevidéu

Rio do Sul – Partida será disputada entre Palmeiras e Flamengo no próximo sábado (27)

Publicidade

A Amanda FM 101.5 de Rio do Sul (SC) terá uma equipe esportiva no estádio Olímpico de Montevidéu, no Uruguai, para a transmissão ao vivo da partida final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. A emissora parte para o país vizinho na próxima quarta-feira (24) e levará o narrador Ademir Caetano, de 62 anos e mais de 30 anos de rádio, que torce para o Flamengo e o repórter, Alex Policarpo, de 34 anos e pouco mais de 12 anos de rádio, que é palmeirense.

adstexto

O material de divulgação da emissora mostra os dois profissionais “se encarando” e cada um com a camisa do seu time do coração. Além da transmissão do jogo, a viagem até o Uruguai será documentada nas redes sociais da Amanda FM e durante a programação da emissora. 

A Amanda FM é uma das poucas emissoras de Santa Catarina que conseguiu credenciamento da Conmebol para transmitir o jogo e os bastidores, preparativos e acesso às áreas mais restritas. Com isso, a rádio fará uma ampla cobertura da final da principal competição sulamericana.

A partida também poderá ser acompanhada na programação online da Amanda FM, acessada pelo portal tudoradio.com e pelo aplicativo do GCD Play.

Amanda FM completa um mês operando em classe especial

A Amanda FM completou seu primeiro mês operando em classe especial no interior catarinense. Integrante do Grupo de Comunicação Difusora, a Amanda FM apresentou novidades em relação a sua estrutura técnica durante o mês de outubro. A estação obteve junto à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) uma promoção em sua classe de operação, passando de A2 para E3, alteração que garante a emissora operar com uma potência relativamente maior em relação à configuração anterior.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26447-amanda-fm-tera-equipe-esportiva-para-transmissao-da-final-da-copa-libertadores-direto-de-montevideu