Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 @ 15:04

Clube FM Barretos já iniciou sua grade de expectativa. Estreia é prevista para a próxima semana

Barretos - Estação será a 36ª a integrar a rede. Nova afiliada paulista tem inauguração prevista para o próximo dia 6

Publicidade

Confirmada no início deste mês, a futura Clube FM 100.1 de Barretos já iniciou uma grade em formato de expectativa. Segundo informação relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com, na última segunda-feira (29) o canal entrou em ritmo de transição de projeto. Já a estreia oficial da mais nova estação à rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília é prevista para a próxima segunda-feira (6).

adstexto

No início de novembro o portal tudoradio.com antecipou a expansão da Rede Clube FM Brasil através da futura afiliada de Barretos. Em outubro a estação deixou de carregar o projeto Transamérica FM e passou a ser identificada como 100.1 FM, iniciando no último dia 22 a transição para o formato popular/hits, segundo relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. As novidades são de que agora a sintonia já executa uma programação em expectativa e também já há uma data prevista para a estreia junto à rede brasiliense.


Logotipo da futura Clube FM de Barretos (SP)

Até o momento, a mais nova afiliada vinha realizando os últimos ajustes técnicos para que então se desse início na região de Barretos uma programação em formato de expectativa, a fim de apresentar à audiência os conteúdos e executados pela Rede Clube FM Brasil. A data prevista de estreia é para a próxima segunda-feira (6), quando, a partir das 08h, a afiliada será apresentada ao vivo para a rede.

Com a estreia em Barretos, a Clube FM passará a contabilizar em sua lista 36 emissoras à nível nacional. Além disso, a marca estará mais presente entre o norte e noroeste do estado de São Paulo, regiões que contam com a Clube FM 107.9 de São José do Rio Preto e Clube FM 106.9 de Catanduva.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26494-clube-fm-barretos-ja-iniciou-sua-grade-de-expectativa-estreia-e-prevista-para-a-proxima-semana