Sábado, 18 de Dezembro de 2021 @ 07:47

Rede Nativa confirma estreias de afiliadas em São Carlos (SP) e Porto Seguro (BA) na próxima semana

São Paulo – Rede ainda não definiu data para estreia de afiliada na região de Itapetininga (SP), mas deve ocorrer na segunda quinzena de janeiro

Publicidade

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, vai fechar 2021 com a estreia de mais duas afiliadas. Tratam-se da futura Nativa FM 88.9 de São Carlos (SP) e da Nativa FM 101.9 de Porto Seguro (BA). Segundo informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, São Carlos vai estrear na segunda-feira (20) e em Porto Seguro será na quarta-feira (22). Nativa FM 95.9 de Itapetininga (SP) está prevista para a segunda quinzena de janeiro.

adstexto

A rede controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação deve inaugurar sua afiliada que irá operar na atual Rádio Real FM a partir do dia 20. O canal foi originado por meio de processo de migração AM-FM, rádio que é originada em 1300 AM. A Rádio Real surgiu em fevereiro do ano passado em São Carlos e finalizou seu processo de ida para o FM no início de setembro. Recentemente a FM realizou uma ação promocional para a sua estreia.


Logotipo da futura Nativa FM de São Carlos (SP)

Já a futura Nativa FM 101.9 de Porto Seguro (BA) entra no ar na quarta-feira (22) A estação atualmente transmite a programação da Tropical FM 101.9 de Santa Cruz Cabrália e é uma estação migrante AM-FM. A emissora é controlada pelo mesmo grupo que opera a Band FM 96.3 de Eunápolis.

A inauguração da Nativa FM na região de Porto Seguro marcará também a estreia da segunda afiliada da rede popular em território baiano. Desde 2019 a marca conta com uma afiliada em Irecê, em 93.7 FM.

Expectativa

A Rede Nativa FM também vai contar com outra afiliada no interior de São Paulo, em Itapetininga. Trata-se da futura Nativa FM 95.9 de Itapetininga, no sul paulista. A estação ainda está em fase de tramitação e tem como sede de concessão a cidade de Capão Bonito. A rádio também não conta com data de estreia definitiva, porém, segundo previsão do Grupo Bandeirantes, a emissora deve ser integrada à rede na segunda quinzena do mês de janeiro.

Rede Nativa FM deve estrear afiliadas em São Carlos (SP) e Porto Seguro (BA) na segunda quinzena de dezembro

Veja também:
Nativa FM inicia transmissão de sua programação a partir de estúdios na Avenida Paulista

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26597-rede-nativa-confirma-estreias-de-afiliadas-em-sao-carlos-sp-e-porto-seguro-ba-na-proxima-semana