Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Dezembro de 2021 @ 09:06

Nativa FM anuncia ação para sortear série de prêmios em São Carlos

São Carlos - Bicicleta e kit churrasco estão entre as premiações. Anúncio foi realizado no último final de semana em suas redes sociais

Publicidade

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo deve contar com duas novas estações nesta reta de fim de ano. Conforme já antecipado pelo portal tudoradio.com, uma delas é a futura Nativa FM 88.9 de São Carlos, estação que já se encontra em formato de expectativa. Para celebrar a chegada, a emissora do Centro Paulista anunciou em suas redes sociais uma ação para o sorteio de uma série de premiações, sendo entre elas estão bicicleta e kit churrasco. A mais nova afiliada tem estreia prevista para o próximo dia 20.

A partir da próxima segunda-feira (20) o município de São Carlos deve abrigar no dial local a Nativa FM, futura afiliada que já se encontra com programação em formato de expectativa desde o dia 26 de novembro, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Para celebrar o início de suas operações, a estação anunciou no último final de semana em suas redes sociais a realização de uma ação comemorativa. Trata-se do sorteio de diversos prêmios, os quais incluem bicicleta, kit churrasco, aplicação de botox, massagem e drenagem, entre outros.


Ação comemorativa a estreia da Nativa FM em São Carlos / Reprodução: redes sociais

Para participar, a audiência é orientada a seguir o Instagram da rádio, buscar pela publicação relacionada à ação, curtir, marcar três amigos e compartilhar o post. Além do Instagram, as participações podem ser efetivadas também na página da emissora, no Facebook.

A futura Nativa FM 88.9 de São Carlos ficará responsável por abranger a região do Centro Paulista. A estação é proveniente do processo de migração AM-FM da Rádio Real, esta que operava em 1300 AM. Entre os municípios abrangidos pela emissora estarão Araraquara, Brotas, Ibaté, entre outros.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, São Carlos, Rádio, Estreia, Lançamento, Promoção, Ação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.