Quarta-Feira, 22 de Dezembro de 2021 @ 11:08

Alpha FM divulga grade de Natal e Réveillon. Trem Bala de Ana Vilela é tema da mensagem de fim de ano

São Paulo - Ana Vilela cedeu os direitos da canção para a mensagem de fim de ano, esta que conta com nomes como Samuel Rosa, Guilherme Arantes, Ana Rato, entre outros

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo divulgou sua grade para este final de ano. A emissora do formato adulto-contemporâneo terá uma grade especial para o Natal e outra voltada para a virada do ano novo. A rádio vai veicular apresentações especiais tanto no dial quanto também em sua página oficial no YouTube. Além disso, a Alpha FM também divulgou o tema da sua mensagem de fim de ano.

adstexto

A programação especial de fim de ano da Alpha FM vai começar na véspera de Natal (24) em seu canal no YouTube com o programa Alpha Sessions - Especial de Natal. O convidado será o cantor Vitor Kley. No dial, a grade começa às 19h com o Couvert Artístico especial com o cantor Nando e seu pai Sebastião Reis. 

No sábado (25), dia de Natal, o Couvert Artístico especial terá a presença da dupla Anavitória. A apresentação também terá início às 19h. Os três shows são exclusivos para o fim de ano especial da Alpha FM.

Já no Réveillon, a grade especial terá início às 20h com uma programação especial sem intervalos. A grade terá sets mixados pelos DJs Lalá Moreira e Cadico. E, no primeiro dia do ano, a Alpha FM veicula o Rádio Show com o DJ Igor Cunha, com uma programação de duas horas, a partir das 22h.

+ Alpha FM lança nova plataforma customizável que integra conteúdo ao vivo de rádio e vídeo

Tema de fim de ano da Alpha FM conta com vários artistas

A Alpha FM também divulgou seu tema de fim de ano. A música escolhida foi Trem Bala, de Ana Vilela, e conta com a participação de vários artistas, como Samuel Rosa, Ana Rato, Guilherme Arantes, Benziê, entre outros. André Mota foi o produtor do tema.

Além disso, foi produzido um vídeo que está sendo veiculado nas redes sociais da emissora do formato adulto-contemporâneo. A intenção foi passar uma mensagem de amor e reflexão com a versão de Trem Bala. Vale ressaltar que a artista Ana Vilela cedeu os direitos da canção. 

Confira o vídeo abaixo


Mensagem de fim de ano da Alpha - Assista no player acima

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26616-alpha-fm-divulga-grade-de-natal-e-reveillon-trem-bala-de-ana-vilela-e-tema-da-mensagem-de-fim-de-ano