Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022 @ 09:03

Jovem Pan News amplia programação esportiva com estreia de nova equipe em Campinas

Campinas - Nomes consagrados do rádio regional, como Alberto César e João Carlos de Freitas passam a comandar a nova equipe esportiva

Publicidade

A Jovem Pan News FM 100.3 AM 1230 passará a apresentar novidades a partir desta segunda-feira (17). A emissora ampliará a sua grade esportiva e com a estreia de sua nova equipe, a qual será comandada por Alberto César e João Carlos de Freitas.

adstexto

Controlada pelo Grupo ABC de Rádios, a audiência que acompanha a Jovem Pan News de Campinas perceberá novidades ligadas ao esporte. Isso se deve a estreia de uma nova equipe de esportes e a ampliação de sua programação local. Nomes já conhecidos do cenário esportivo regional, como Alberto César, João Carlos de Freitas, Valdenê Amorim, Jota Jorge, entre outros, se farão presentes na programação já a partir de hoje (17).

As novidades começam com a estreia dos novos integrantes do já conhecido "Camisa 10 Esportes Campinas", atração que será veiculada diariamente, às 12h, e que abordará informações e análises do futebol de Campinas. Também haverá a estreia do "Pan News Esportes", programa que poderá ser acompanhado a partir das 16h e que será composto por Alberto César, João Carlos de Freitas, Ederaldo Poy, Marco Massiarelli, Daniel Lessa, Jora Jorge, Roberto Diogo e Valdenê Amorim.

Além dos programas esportivos, a nova equipe também promoverá transmissões de partidas de Ponte Preta e Guarani na temporada de 2022, com o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B. A estreia das transmissões vai acontecer na abertura oficial do Paulistão, com os jogos dos times campineiros. 
 
A direção do Grupo ABC de Rádios se mostrou bastante satisfeita com a chegada da nova equipe e tem a convicção de que a emissora está no caminho certo em fortalecer o jornalismo e o esporte local. "Ter a Jovem Pan News no rool de emissoras do Grupo ABC de Comunicação sempre foi um sonho e se tornou realidade e agora melhorando ainda mais com novos integrantes e dando uma nova opção aos ouvintes", declarou a direção.

Em setembro a Jovem Pan News de Campinas ampliou sua grade local com a estreia de atrações ligadas ao esporte e jornalismo. Os programas "Camisa 10 Campinas" e "Pan News Cidades" passaram a integrar a grade da emissora campineira. As estreias vieram acompanhadas do retorno de Marco Massiarelli ao rádio campineiro, profissional que comanda o "Pan News Cidades".

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26734-jovem-pan-news-amplia-programacao-esportiva-com-estreia-de-nova-equipe-em-campinas