Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2021 @ 11:02

Jovem Pan News segue investindo em grade local em Campinas e estreia atrações ligadas ao esporte e jornalismo

Campinas - "Camisa 10 Campinas" e "Pan News Cidades" devem integrar a grade da emissora campineira já a partir da próxima segunda-feira (13)

Publicidade

A Jovem Pan News FM 100.3 AM 1230 de Campinas segue investindo em conteúdo local e deve estrear já na próxima semana duas novas atrações. Voltados ao esporte e ao jornalismo, o "Camisa 10 Campinas" e "Pan News Cidades" devem integrar a grade da emissora campineira já a partir da próxima segunda-feira (13). A rádio também retomará as transmissões de partidas de futebol com a cobertura dos clubes de Campinas.

Apresentado por Maurício Camargo, a nova atração da Jovem Pan News de Campinas tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (13), às 11h30. Entre os conteúdos veiculados pelo "Camisa 10 Campinas" estará informação, opinião, entrevistas, além da atualização do cenário esportivo de Campinas e região. Compõem a atração os profissionais da "Equipe Classe A de Esportes", liderada por Camargo. Aos sábados, o programa terá uma hora e meia de duração, entretanto o horário da veiculação ainda deverá ser definido.


Estreia do "Camisa Nota 10 Campinas" / Reprodução: Facebook do narrador e apresentador Maurício Camargo

Prosseguindo com a programação esportiva, a Jovem Pan News de Campinas também retomará as transmissões de futebol. Com a aproximação do Dérbi de número 201, a ser realizado no próximo dia 17, terão início as transmissões das partidas dos clubes campineiros. As jornadas também são lideradas pela "Equipe Classe A de Esportes". 

Além do narrador e apresentador Maurício Camargo, formam o time apresentadores, comentaristas, narradores, repórteres e produtores. Coordenada por Laiz Oliveira, a equipe conta com Marcelo Boni, Marco Massiarelli, Vinícius Barel, Anderson Pinheiro, Carlos Mucin, Maurício Milleo, Fábio Caetano, William Kabelo, Antonio Carlos, Sérgio Assalin, Luís Carlos, Marco Soligo, Maurício Barros, William Cassiano, Gabriel Pitor, Paulo Filé, Tony Costa, Edson Magalhães e demais profissionais que serão agregados no decorrer das transmissões.


Estreia do "Pan News Cidades"

Ainda se tratando de investimentos relacionados a grade local, a Jovem Pan News de Campinas promove na próxima segunda-feira (13), às 10h, a estreia do "Pan News Cidades", atração que terá a apresentação do jornalista Marco Massiarelli e que contará com informações, reportagens, entrevistas e análises dos principais acontecimentos de Campinas e região. Temas como política, economia, prestação de serviço, tempo, trânsito, cultura, lazer, entre outros assuntos, farão parte do novo programa, que contará com comentários de J. Tannus e a participação de Rony Vianna.

Lançada no início de setembro do ano passado em Campinas, a Jovem Pan News divulgou recentemente novidades relacionadas ao processo de migração AM-FM do seu canal em Ondas Médias. Em publicações realizadas em suas redes sociais, a emissora anunciou o seu futuro canal de operação pós migração. A atual Jovem Pan News AM 1230 está destinada para operar na frequência 85.3 FM e, para iniciar as transmissões, aguarda apenas liberação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Emissora segue investindo e deverá contar com atuação em multiplataforma

A Jovem Pan News FM 100.3 AM 1230 de Campinas segue investindo também na remodelação da sua estrutura na cidade para iniciar em breve a atuação em multiplataforma. Para isso, equipamentos de última geração serão instalados para garantir a geração de áudio e vídeo das atrações veiculadas pela emissora, assim como ocorre com o já adotado pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, estação que lidera a rede jornalística.

Com a colaboração de Maurício Camargo

Tags: Jovem Pan News, Campinas, Esportes, Jornadas, Transmissão, Programa, Atração, Estreia, Maurício Camargo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.