Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022 @ 13:03

Transamérica vai transmitir jogos do Mundial de Clubes da Fifa que começa neste sábado (5)

São Paulo – Emissora adquiriu direitos de transmissão do torneio junto ao Grupo Bandeirantes de Comunicação

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo informou à redação do tudoradio.com na manhã desta sexta-feira (4) que vai transmitir os jogos do Mundial de Clubes da Fifa, que começa neste sábado (5) e será disputado nos Emirados Árabes. A emissora do formato pop/jovem anunciou que adquiriu os direitos de transmissão do torneio junto ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, que detém a exclusividade da competição.

adstexto

A transmissão da Transamérica contempla a participação da S.E. Palmeiras, que está em busca do título mundial. A emissora contará com o repórter Leandro Boudakian, que faz a cobertura do evento diretamente dos Emirados Árabes.

O jornalista está preparando a realização de um amplo trabalho jornalístico e levará ao ar os jogos. A Transamérica já inicia a sua cobertura do evento com o jogo entre Al Ahly SC x CF Monterrey com abertura da jornada esportiva às 13h, e a transmissão do jogo às 13h30 (horário Brasília). A narração será de Guilherme Lage. O Palmeiras disputará a semifinal do Mundial na próxima terça feira (8), com o adversário saindo deste jogo.

A Transamérica transmite a partida da equipe paulista com a narração de Eder Luiz. A disputa do Mundial foi conquistada após o Palmeiras vencer a final da Libertadores contra o Flamengo, em dezembro de 2021. 

“O Mundial de Clubes é um campeonato muito importante e bastante esperado pelos amantes de futebol, assim como pela excelente equipe de cobertura esportiva da Transamérica. Estamos muito ansiosos e com grandes expectativas. É uma honra estar junto de nossos ouvintes neste momento tão especial e, talvez, histórico”, afirma Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica.

+ Em expansão no digital, Transamérica implanta plataforma de publicidade em seu novo aplicativo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26841-transamerica-vai-transmitir-jogos-do-mundial-de-clubes-da-fifa-que-comeca-neste-sabado-5