Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Dezembro de 2021 @ 10:20

Rádio Bandeirantes e BandNews FM confirmam transmissão de seis partidas do Mundial de Clubes

São Paulo - As partidas ocorrerão entre 3 a 12 de fevereiro nos Emirados Árabes

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo irão realizar a transmissão de seis jogos do Mundial de Clubes da FIFA para suas respectivas redes. Enquanto a Rádio Bandeirantes fará a transmissão em rede com a TV Bandeirantes, a BandNews FM contará com Marcelo do Ó como narrador e Denilson atuando como comentarista. As partidas ocorrerão entre 3 a 12 de fevereiro nos Emirados Árabes. O Palmeiras é o time brasileiro que estará no torneio, por vencer a Libertadores de 2021.

O Grupo Bandeirantes de Comunicação vem preparando uma cobertura completa do Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado de 3 a 12 de fevereiro de 2022 nos Emirados Árabes. Além da TV, a audiência da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM terá a oportunidade de conferir seis jogos, os quais iniciarão no dia 5 de fevereiro entre Monterrey e Al Ahly, às 13h30. A Bandeirantes contará com profissionais direto dos Emirados Árabes para cobrir o torneio, incluindo Edmundo e Velloso, estes que atuarão como comentaristas dos jogos do alviverde. Já a narração ficará a cargo do experiente Ulisses Costa. 

Seguindo com o calendário de jogos, no dia 6 a audiência das emissoras poderá conferir Al Hilal x Al Jazira ou Auckland City, às 13h30. Palmeiras x Monterrey ou Al Ahly entrarão em campo no dia 8, também às 13h30, seguido no dia 9 por Chelsea x Al Hilal, Auckland City ou Al Jazira. Já a disputa pelo terceiro lugar será no dia 12, às 10h, e a grande final às 13h30.

Enquanto a Rádio Bandeirantes irá permanecer em rede com a TV Bandeirantes, a audiência da BandNews FM contará com Marcelo do Ó como narrador e Denilson, que teve passagem pelo clube paulista, como comentarista. Os jogos do Chelsea também irão ganhar uma atenção especial. Além de um repórter dedicado, Sergio Mauricio narrará as partidas do time inglês.

O Grupo Bandeirantes também adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2022 que será disputada no Catar. O conglomerado de comunicação irá distribuir a transmissão em todas as suas emissoras da capital paulista, em especial a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9, que irão transmitir todos os 64 jogos do torneio.

Veja também:
> Rádios do Grupo Bandeirantes transmitem programa especial de estreia do apresentador Faustão na TV Band

Tags: Rádio Bandeirantes, BandNews FM, TV Bandeirantes, Mundial de Clubes FIFA, Copa do Mundo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.