Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Dezembro de 2021 @ 07:47

Rádios do Grupo Bandeirantes transmitem programa especial de estreia do apresentador Faustão na TV Band

São Paulo – Apresentador vai comandar um programa especial a partir de 0h01 do dia 1º de janeiro

Publicidade

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, vai estrear na TV Band com um programa especial no dia 1º de janeiro, a partir de 0h01. Como forma de dar boas-vindas ao apresentador, as rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação irão fazer a transmissão da atração simultaneamente com a TV.

Segundo informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, Faustão terá seu contrato com a Rede Globo encerrado no dia 31 de dezembro. A partir do dia 1º de janeiro, ele já estará sob contrato com o Grupo Bandeirantes e, como forma de estrear, ele vai apresentar um programa especial de virada do ano.

Com isso, as rádios Band FM 96.1, Nativa FM 95.3, Play FM 92.1, BandNews FM 96.9 e a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 irão transmitir o programa simultaneamente com a TV. Fausto Silva volta ao canal após quase 32 anos de sua saída para a Rede Globo.

Faustão estreou na Globo em março de 1989, depois de deixar a TV Bandeirantes, onde apresentava o programa Perdidos na Noite. Durante esse período, Fausto Silva comandou o Domingão do Faustão na Rede Globo, emissora que deixou em junho deste ano.


O apresentador Fausto Silva


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, estreia, Faustão, Bandeirantes, grupo, São Paulo, Tv Band, Rede Globo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.