Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2021 @ 10:56

Rádio Bandeirantes e BandNews FM vão transmitir os jogos do Mundial de Clubes da FIFA

São Paulo – Emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação estão com exclusividade para transmissão da competição

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo vão transmitir os jogos do Mundial de Clubes da FIFA, a partir de fevereiro do próximo. O Palmeiras é o representante brasileiro na competição pelo segundo ano seguido, já que disputou o torneio neste ano (que foi adiado devido a pandemia do coronavírus). Além das rádios a TV Band fará a transmissão de forma exclusiva para os torcedores brasileiros.

O anúncio da cobertura do Mundial de Clubes pelas emissoras do Grupo Bandeirantes foi feito pelo diretor de jornalismo Rodolfo Schneider, que confirmou a aquisição dos direitos no Show do Esporte deste domingo (19). Além das duas rádios, as TVs Band e Bandsports, além dos canais digitais do grupo vão mostrar todos os detalhes de transmissão do campeonato, diretamente de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

O torneio será disputado por sete equipes, que são o Palmeiras, Chelsea, Al-Ahly, Monterrey, Al-Hilal, Al-Jazira e Auckland. O campeonato terá início no dia 3 de fevereiro de 2022, com a final no dia 12. O Palmeiras entra em campo no dia 8 de fevereiro, às 13h30.

A decisão acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2022, no estádio Xeique Zayed, nos Emirados Árabes Unidos. O Palmeiras tenta o seu primeiro título mundial FIFA, já que fracassou em 1999 (derrota por 1 a 0 para o Manchester United na final do Intercontinental) e em 2020 (derrota para o Tigres, do México, na semifinal por 1 a 0).

Copa do Mundo

Além do Mundial de Clubes da FIFA, o Grupo Bandeirantes  também adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2022 que será disputada no Catar. O conglomerado de comunicação irá distribuir a transmissão em todas as suas emissoras da capital paulista, em especial a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9, que irão transmitir todos os 64 jogos do torneio.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa do grupo, as duas emissoras jornalísticas irão cobrir a competição por completo, com a transmissão de todos os jogos. Além disso, as redes lideradas pela Band FM 96.1, Nativa FM 95.3 e Play FM 92.1 de São Paulo irão transmitir os jogos da Seleção Brasileira no torneio.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Mundial de Clube, FIFA, transmissão, Palmeiras

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.