Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021 @ 10:49

Grupo Bandeirantes adquire direitos de transmissão da Copa do Mundo e BandNews FM e Rádio Bandeirantes transmitirão 64 jogos

São Paulo – Band FM, Nativa FM e Play FM irão transmitir os jogos da Seleção Brasileira em suas redes

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Comunicação divulgou nesta quarta-feira (1º) que adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2022 que será disputada no Catar. O conglomerado de comunicação irá distribuir a transmissão em todas as suas emissoras da capital paulista, em especial a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9, que irão transmitir todos os 64 jogos do torneio.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa do grupo, as duas emissoras jornalísticas irão cobrir a competição por completo, com a transmissão de todos os jogos. Além disso, as redes lideradas pela Band FM 96.1, Nativa FM 95.3 e Play FM 92.1 de São Paulo irão transmitir os jogos da Seleção Brasileira no torneio. 

A cobertura contará também com a presença de profissionais do grupo no país árabe como forma de atualizar os torcedores brasileiros de todos os bastidores da competição. A Copa do Mundo do Catar contará com 32 seleções e será realizada entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022. Desde o início do torneio, em 1930, essa é a primeira fez que é realizada no final do ano.

Jovem Pan, Transamérica e Rádio Itatiaia também já contam com direitos de transmissão

Além do Grupo Bandeirantes, outras marcas importantes do rádio brasileiro também confirmaram a cobertura do torneio. A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte confirmou a aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo Catar. Com isso, a emissora mineira estará em sua 15ª edição do torneio, estando presente desde a Copa do Mundo de 1966, que foi realizada na Inglaterra.

Já o Grupo Jovem Pan anunciou na semana passada que adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no final do próximo ano no Qatar. Segundo as informações que foram apuradas pela redação do portal tudoradio.com, tanto a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 e pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo terão a oportunidade de retransmitir as partidas.

A rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo também vai realizar a produção de conteúdo exclusivo e uma programação especial alusiva ao evento. Vale ressaltar que a marca também realizou a cobertura de outros eventos esportivos importantes como os Jogos Olímpicos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Grupo Bandeirantes, Copa do Mundo, transmissão, direito, Catar

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.