Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2021 @ 15:08

Rádio Itatiaia adquire direitos para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo do Catar

Belo Horizonte – Emissora vai participar da sua 15ª edição. Primeira Copa do Mundo foi em 1966

Publicidade

Faltando pouco mais de um ano para a realização da Copa do Mundo no Catar, a Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte anunciou que adquiriu os direitos de transmissão da competição, que será realizada entre os dias 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022. Com isso, a emissora mineira estará em sua 15ª edição do torneio, estando presente desde a Copa do Mundo de 1966, que foi realizada na Inglaterra.

O diretor de esportes da emissora, Michel Angelo, ressaltou que a aquisição comprova uma marca da Itatiaia. "A compra dos direitos de transmissão da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 confirma que a Itatiaia é a emissora dos grandes eventos. E já iniciamos a contagem regressiva para mais uma cobertura grandiosa, direto do país da Copa. A Seleção Brasileira está garantida no Mundial do Catar e a Itatiaia também", informou.

A Rádio Itatiaia está presente nas Copas do Mundo desde 1966, na Inglaterra. A emissora mineira transmitiu a conquista do tri, em 1970, no México, do tetra, em 1994, nos Estados Unidos, e do penta, em 2002, na Coreia do Sul e Japão. Além disso, também transmitiu derrotas como na Copa de 1982, no México, para a Itália, e os 7 a 1 contra a Alemanha, no estádio do Mineira, em Belo Horizonte, na Copa do Mundo que foi realizada no Brasil, em 2014. 

“Todos nós, do Grupo Itatiaia, temos muito orgulho de ver a emissora com os direitos comprados para mais uma Copa do Mundo. Será nossa 15ª. Estamos em todas, desde 1966! Será mais uma grande cobertura internacional, com o padrão Itatiaia de qualidade”, afirma João Vitor Xavier, vice-presidente de operações da Rede Itatiaia.

Vale ressaltar que a Seleção Brasileira já está garantida na Copa do Mundo do Catar. Nesta terça-feira, o Brasil enfrentou a Argentina pelas Eliminatórias Sulaméricanas e o empate em 0 a 0 garantiu os argentinos na competição. Também estão classificados a Alemanha, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Espanha, França, Inglaterra, Sérvia e Suíça.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Itatiaia, Copa do Mundo, Catar 2022, transmissão, Seleção Brasileira

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.