Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2022 @ 15:05

Em alta na audiência, Clube FM realiza ação para quitar dívidas e premiar ouvinte com material escolar

Brasília – Emissora também está com campanha para comemorar liderança de audiência em Brasília

Publicidade

A Clube FM 105.5 de Brasília (emissora que é a cabeça de rede da Rede Clube Brasil) está realizando várias ações promocionais em sua programação. A rádio está com a promoção “A Clube paga suas dívidas”, “Vale Saúde Clube”, e “Kit Escolar”. A emissora do formato popular/hits também está divulgando campanha para comemorar a liderança de audiência na Capital Federal.

adstexto

O sorteio do Kit Escolar contém material escolar para as crianças. São caderno, lápis de cor, canetas e canetinhas, régua, borracha, apontador, cola, tesoura, entre outros itens. Além disso, o kit tem “sacochila” sutentável personalizada. Para participar, basta fazer a inscrição nas redes sociais, pelo telefone e whatsapp.

Outra promoção que está chamando a atenção da audiência é “A Clube paga as suas dívidas”. Para concorrer, basta enviar no whatsapp da Clube FM a relação de todas as contas. Já a promoção Vale Saúde Clube está sorteando a todo momento um cartão de R$ 150 reais para comprar os medicamentos que precisa.

Audiência

A Clube FM também está divulgando em suas redes sociais e em chamadas na sua programação sobre a liderança na audiência, segundo atualização do Kantar Ibope Media. O primeiro lugar da rádio também é percebido no digital com crescimento de 20% no ano de 2021.

Desde novembro, a página do site da rádio e do seu aplicativo foram adaptados para uma “home” de expectativa para o lançamento de um novo formato. Os novos materiais deverão ser divulgados nas próximas semanas. É incomum uma expectativa desse formato para plataformas digitais, onde se geralmente a versão nova é divulgada após a sua estreia, sobrepondo a anterior.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26945-em-alta-na-audiencia-clube-fm-realiza-acao-para-quitar-dividas-e-premiar-ouvinte-com-material-escolar