Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021 @ 15:05

Rede Clube FM Brasil está em expectativa para o lançamento dos novos site e aplicativo

Brasília - Portal da emissora do formato popular/hits está apenas com uma página informando que novidades serão divulgadas em breve

Publicidade

A Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, alterou a página de seu site e do seu aplicativo para uma “home” de expectativa para o lançamento de um novo formato. A mudança ocorreu nesta segunda-feira (15), durante o feriado da Proclamação da República. Os novos materiais deverão ser divulgados nas próximas semanas. É incomum uma expectativa desse formato para plataformas digitais, onde se geralmente a versão nova é divulgada após a sua estreia, sobreponto a anterior.

Tanto o site quanto o aplicativo da emissora estão com uma tela já no clima de expectativa para o lançamento do novo formato. De acordo com a gestão da rede, em comunicado divulgado neste final de semana, o portal se tornará "mais moderno, bonito e inovador. Este upgrade, sendo a Clube FM, atenderá a crescente audiência de seus canais", diz a emissora.

Segundo a Clube FM, o novo portal será "fácil de navegar e ainda mais completo, desenvolvido a partir de uma estrutura de tecnologia e hospedagem utilizados pelos maiores veículos do mundo e inéditos no Brasil", destaca a estação. Com isso, a rede informa que há uma expectativa de um feedback positivo, tanto das afiliadas quanto dos ouvintes em todo o Brasil.

Confira a expectativa através do endereço clube.fm.


Registro da expectativa na capa do portal da Clube FM

Expansão da rede

Recentemente o tudoradio.com noticiou o processo de expansão da rede Clube FM Brasil nesta reta final de 2021. A marca confirmou a chegada da futura Clube FM 100.1 de Barretos (SP) e também aguarda a incorporação da Clube FM 100.7 de Joinville (SC). Ambas estão com datas de estreias a serem definidas. Antes, a rede brasiliense passou a contar com a Clube FM 93.1 de Unaí (MG) e também com a Clube FM 93.7 de Foz do Iguaçu (PR).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, rede, portal, internet, aplicativo, digital, investimento, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.