Quarta-Feira, 09 de Março de 2022 @ 09:06

Difusora FM premia audiência com smart speakers em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - Ao todo serão quatro datas previstas para a realização dos sorteios. As inscrições ocorrem por meio do perfil da rádio no Instagram

Publicidade

A Difusora FM 97.1 de Ribeirão Preto deu início na última semana a uma ação promocional em que irá distribuir entre a sua audiência várias unidades da assistente virtual Alexa. Ao todo serão quatro datas previstas para a realização dos sorteios, sendo a primeira marcada para esta sexta-feira (11). As inscrições ocorrem por meio do perfil da rádio no Instagram.

adstexto

Na última semana a Difusora FM passou a divulgar em seus canais digitais uma ação que promete contemplar a sua audiência com a assistente virtual Alexa, modelo Echo Dot, 4ª geração. Os sorteios estão programados para ocorrer nas próximas quatro semanas, sempre às sextas-feiras. O primeiro já está previsto para a próxima sexta-feira (11).


Promoção Alexa na Difusora / Reprodução: redes sociais

Os interessados em participar devem seguir o perfil da Difusora FM no Instagram. Após isso, é necessário curtir a publicação relacionada à ação e marcar dois amigos nos comentários. Os resultados com os nomes dos ganhadores serão posteriormente divulgados pela emissora e em seus canais digitais.

No último dia 28 a Difusora FM promoveu o sorteio de um violão autografado por nomes de destaque ligados ao cenário musical, como Dinho do Capital Inicial, Badauí do CPM 22, Digão dos Raimundos, entre outros. De acordo com a publicação realizada pela emissora em suas redes sociais, a ganhadora da promoção foi Débora Scarelli.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27008-difusora-fm-premia-audiencia-com-smart-speakers-em-ribeirao-preto