Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Fevereiro de 2022 @ 17:06

Difusora FM promove em Ribeirão Preto ação para sorteio de violão autografado

Ribeirão Preto - O instrumento musical virá autografado por importantes nomes da música. As participações seguem pelo perfil da rádio no Instagram e o sorteio ocorre no próximo dia 28

Publicidade

A Difusora FM 97.1 de Ribeirão Preto iniciou no final de janeiro uma ação promocional onde irá contemplar a sua audiência com um violão autografado. Além do prêmio, o instrumento musical virá autografado por grandes nomes da música. As participações seguem pelo perfil da rádio no Instagram e o sorteio ocorre no próximo dia 28.

Com programação voltada ao formato pop/rock, a Difusora FM começou anunciar no último dia 21 de janeiro em suas redes sociais a ação "Violão autografado". Nela, a audiência irá promover no final deste mês o sorteio de um violão Tagima com autógrafos de nomes de destaque ligados ao cenário musical, como Dinho do Capital Inicial, Badauí do CPM 22, Digão dos Raimundos, entre outros.


Ação "Violão autografado" / Reprodução: redes sociais

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas por meio do perfil da emissora no Instagram. Para concorrer basta seguir a página, curtir a publicação relacionada à ação e marcar dois amigos nos comentários. O sorteio está programado para ocorrer no dia 28 deste mês, às 12h.

Outra promoção trabalhada atualmente pela Difusora FM na Grande Ribeirão Preto é a que vem contemplando sua audiência com copos personalizados Stanley. Assim como na ação anterior, o sorteio está previsto para o dia 28 e, para concorrer, é necessário seguir o perfil da rádio, curtir a publicação da promoção e marcar um amigo nos comentários.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Difusora FM, Ribeirão Preto, Rádio, Ação, Promoção, Sorteio, Violão, Copo Personalizado

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.