Segunda-Feira, 18 de Abril de 2022 @ 17:01

Costa do Sol FM realiza ação voltada ao Cabo Folia e prossegue com o projeto Sunset Verão 2022

Araruama - A emissora estará presente no "Cabo Folia 2022", evento que ocorre entre os próximos dias 21 e 23. Outra novidade fica por conta da realização de mais uma edição do projeto Sunset Verão 2022

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama segue movimentando o seu departamento promocional na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Desta vez, a emissora realiza uma ação voltada ao "Cabo Folia 2022", evento que entre os próximos dias 21 e 23 e que reunirá em Cabo Frio (RJ) atrações para o Carnaval fora de época. Outra novidade fica por conta da continuidade do projeto Sunset Verão 2022, que retornou com uma edição no último sábado (16).

adstexto

Voltada ao formato popular/hits, a Costa do Sol FM realiza atualmente uma ação direcionada ao "Cabo Folia 2022", evento que ocorre entre os dias 21 e 23 de abril no espaço de eventos de Cabo Frio (RJ). Durante os três dias são aguardados diversos nomes do cenário musical, os quais são compostos por Harmonia, Ludmilla, Léo Santana, Dennis DJ, Parangolé, Bell Marques, Durval Lelys, É o Tchan e Tuca Fernandes. Na ação, a emissora promoverá sorteios de ingressos que garantirão entrada à festa.


Divulgação da ação voltada ao “Cabo Folia 2022” / Reprodução: redes sociais

Para concorrer, basta seguir o perfil da Costa do Sol no Instagram, assim como os perfis @excess_producoes e @cabofoliaoficial. Após isso basta buscar pela publicação relacionada à ação na rede social da estação e marcar um amigo nos comentários. Também é necessário curtir e compartilhar o banner da promoção, marcando o perfil da emissora.

Outra promoção trabalhada pela Costa do Sol FM se refere a continuidade do projeto Sunset Verão 2022, este que teve início em janeiro deste ano e que consiste na realização de eventos musicais nas praias da região dos Lagos. A última edição ocorreu em 13 de fevereiro e reuniu apresentações de Vitor Bricio e o DJ Fernando Careca.

Marcada para o último sábado (16), às 15h, a mais recente edição aconteceu na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio. Na ocasião, o público pôde conferir apresentações do DJ Fernando Careca e ainda de Caio Batalha. O evento contou ainda com a participação de dançarinos do Beat Dance Studio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27223-costa-do-sol-fm-realiza-acao-voltada-ao-cabo-folia-e-prossegue-com-o-projeto-sunset-verao-2022