Quarta-Feira, 20 de Abril de 2022 @ 17:05

Cidade FM oferece voucher de compras no valor de mil reais em promoção de Dia das Mães

Campinas - O sorteio está previsto para o dia 4 de maio. A promoção ocorre em parceria com a Skina Magazine

Publicidade

A Cidade FM 92.5 de Campinas já iniciou uma ação dedicada ao Dia das Mães, data comemorada neste ano no dia 8 de maio. A audiência concorre a um voucher de R$1.000, para consumação na Skina Magazine. As participações ocorrem mediante ao acompanhamento da programação da rádio e ao cadastro por meio de contato via Whatsapp.

adstexto

A Cidade FM segue movimentando o seu departamento promocional. Desta vez, a emissora preparou uma promoção onde irá contemplar o ouvinte com um voucher no valor de R$1.000, este que vale para consumação na Skina Magazine, loja parceira da ação. Para participar é necessário acompanhar a programação da rádio e, toda vez que for executada uma chamada com mensagens proferidas pela "Mamãe da Cidade", basta encaminhar para o Whatsapp (19) 9 9656-5656 a palavra mãe, o horário que ouviu a chamada e o nome completo do participante.

Veja também:
> Cidade FM e Rádio Laser FM anunciam nova gestão artística em Campinas

As participações para a ação especial do Dia das Mães da Cidade FM já podem ser feitas. O sorteio está previsto para o dia 4 de maio. Embora a ação seja voltada às mães, a emissora ressalta que a premiação é aberta para outros membros da família, como esposa, sogra, bem como para o próprio participante.

Recentemente a Cidade FM realizou uma ação especial voltada à Páscoa. Nela, a audiência pôde participar e concorrer a diversos ovos de chocolate, como também a um ovo bolo especial.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27237-cidade-fm-oferece-voucher-de-compras-no-valor-de-mil-reais-em-promocao-de-dia-das-maes