Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Abril de 2022 @ 17:05

Cidade FM e Rádio Laser FM promovem ações voltadas à Páscoa, em Campinas (SP)

Campinas - A Cidade FM está distribuindo em meio a programação dezenas de ovos de chocolate. Já a Rádio Laser FM trabalha uma ação que oferece a audiência a oportunidade de desfrutar de um passeio especial de Maria Fumaça

Publicidade

A Cidade FM 92.5 de Campinas está trabalhando uma ação dedicada à Páscoa, onde a audiência está concorrendo a dezenas de ovos de chocolate. As oportunidades para participar são anunciadas na emissora através de um sinal sonoro que é executado em meio a programação. Por sua vez, a Rádio Laser FM 93.3 de Campinas conta com a oportunidade da audiência concorrer a um passeio especial do projeto de trens temáticos da Maria Fumaça Campinas.

Com a chegada da Páscoa, comemorada no próximo domingo (17), diversas emissoras de rádio têm movimentado o seu departamento promocional buscando oferecer a sua audiência prêmios ligados à data. A Cidade FM declarou aberta a temporada de caça aos ovos de Páscoa. Nesta ação, a rádio está ofertando diversos ovos de chocolate junto aos ouvintes que se inscrevem.

As participações podem ser efetivadas nos momentos em que a estação executar em sua programação um sinal sonoro referente a um coelho saltando. Após isso, basta que o interessado (a) encaminhe para o Whatsapp (19) 9 9656 56 56 um áudio com a seguinte frase: "Eu agarrei o coelho de Páscoa da Cidade". 

O primeiro a enviar a participação fatura o prêmio. Além disso, também por meio da intervenção do coelho da Páscoa na grade da Cidade FM, um único ouvinte pode ganhar dois ovos e ainda a um ovo bolo especial. Integrante do mesmo grupo de comunicação, a Rádio Laser FM também trabalha uma ação dedicada a esta época do ano. 

A emissora permite à audiência concorrer a passeios exclusivos do projeto de trens temáticos da Maria Fumaça Campinas. O percurso entre Campinas e Jaguariúna possibilita que o passageiro desfrute de paisagens especiais durante o passeio.

Para participar basta acompanhar a programação da rádio e ficar atento (a) ao sinal sonoro referente a uma Maria Fumaça. Neste momento a audiência deve encaminhar uma mensagem de texto para o Whatsapp (19) 9 9143 1946 com a seguinte frase "Maria Fumaça de Páscoa". 

O sorteio está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (13), onde serão sorteados cinco ingressos para uma família. A emissora orienta que quanto maior o número de participações maiores são as chances de faturar.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Cidade FM, Rádio Laser FM, Rádio, Campinas, Promoção, Ação, Sorteio, Páscoa, Ovos de Chocolate, Trem, Maria Fumaça, Passeio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.