Segunda-Feira, 02 de Maio de 2022 @ 17:05

Nativa FM adia estreia de afiliada em Cuiabá (MT) para a próxima segunda-feira (9)

São Paulo – Previsão inicial era para que a volta da rede à capital do Mato Grosso fosse para esta segunda-feira (2)

Publicidade

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, confirmou a estreia de sua afiliada na capital do Mato Grosso para a próxima segunda-feira (9). A futura Nativa FM 94.3 de Cuiabá tinha previsão de ser integrada à rede nesta segunda-feira (2), porém, houve a necessidade de ajustes técnicos que adiaram a volta da marca controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação ao mercado cuiabano. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a movimentação.

adstexto

Após deixar a frequência 90.1 FM, a Nativa FM vai retornar à capital mato-grossense pela estação que abriga atualmente a Rede Aleluia FM 94.3 de Cuiabá. A programação de expectativa deve ter início ainda nesta segunda-feira (2). As chamadas da nova programação da Nativa FM em Cuiabá devem começar a ser veiculadas nesta semana.

A marca Nativa FM deixou o mercado de Cuiabá após uma série de decisões judiciais envolvendo os controladores e então responsáveis pela frequência 90.1 FM, que abrigava, até então, a Nativa FM. A rede deixou de operar na capital mato-grossense em dezembro do ano passado.

De acordo com as informações que foram repassadas para a redação do tudoradio.com, o “engate” da nova afiliada à rede será às 18h, no programa Arena Nativa, comandado pelo comunicador Paulo Eugenio.


Logotipo da futura Nativa FM de Cuiabá (MT)

Em abril, houve a estreia da Nativa FM 95.9 de Itapetininga, no interior paulista. A nova afiliada vai completar seu primeiro mês operando na rede no próximo dia 7

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27294-nativa-fm-adia-estreia-de-afiliada-em-cuiaba-mt-para-a-proxima-segunda-feira-9