Quarta-Feira, 04 de Maio de 2022 @ 13:11

Jovem Pan FM realiza JP Day Experience em Curitiba

Curitiba – Evento realizado pela emissora controlada pelo Grupo RIC contará com Carlos Aros e Pablo Spyer

Publicidade

A Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba realiza nesta quarta-feira (4) o JP Day Experience. O evento será a partir das 15h30 no Hard Rock Café Curitiba e vai tratar sobre o mercado do rádio e da publicidade por meio da experiência Jovem Pan. O JP Day Experience contará, ainda, com o jornalista Carlos Aros e o apresentador da Jovem Pan Pablo Spyer. A programação também envolverá o planejamento relacionado à Jovem Pan News FM 107.1 de Curitiba e a Jovem Pan News FM 104.5 de Londrina, lançadas em março passado.

adstexto

A emissora controlada pelo Grupo RIC e integrante da Rede Jovem Pan FM (liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo) terá diversas ativações. Às 15h30, haverá a “Peruinha da Pan” no estacionamento do local. Às 16h30, o programa Boa da Pan será transmitido ao vivo, com convidados e elenco das rádios Jovem Pan FM e Jovem Pan News FM 107.1 de Curitiba, diretamente do palco do Hard Rock.

Às 18h, um papo de mercado abre o debate para os convidados e às 18h30 é a vez de um coquetel, em que o papo seguirá de forma mais descontraída. Para completar a experiência, a banda Voraz faz um show imperdível a partir das 20h. 

O evento contará com a participação do premiado jornalista Carlos Aros, que é diretor de conteúdo da Rede Jovem Pan News, em São Paulo, e o apresentador da Jovem Pan Pablo Spyer, mais conhecido como “Vai Tourinho”, que reúne mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27306-jovem-pan-fm-realiza-jp-day-experience-em-curitiba