Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Em 2023, você se imagina ouvindo rádio de que maneira?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2022 @ 16:04

Grupo RIC anuncia oficialmente as estreias da Jovem Pan News em Curitiba e Londrina

Curitiba - As futuras afiliadas da rede jornalística tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (7)

Publicidade

Dentro de poucos dias a rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo passará a contar com duas novas afiliadas no estado do Paraná, conforme antecipado pelo portal tudoradio.com. Na última sexta-feira (25), o grupo RIC confirmou oficialmente a informação. A estreia das futuras Jovem Pan News FM 107.1 de Curitiba e da Jovem Pan News FM 104.5 de Londrina seguem marcadas para a próxima segunda-feira (7).

Controladas pelo Grupo RIC, as estações que abrigarão a Jovem Pan News em Curitiba e Londrina devem registrar suas estreias na próxima segunda-feira (7), conforme já antecipado pelo portal tudoradio.com no início da segunda quinzena deste mês. A confirmação oficial foi realizada por parte da rádio, em publicação feita pelo proprietário da RIC, Leonardo Petrelli Neto. Na postagem, o radiodifusor salienta que 2022 será um ano de grandes resultados para a instituição e disse que em 7 de março as estações devem estrear como afiliadas da Jovem Pan News, sendo que em breve as mesmas passarão a contar com atrações locais.

O radiodifusor também ressaltou na publicação a longa parceria que o grupo tem com a Jovem Pan. “Com a Jovem Pan, liderada por São Paulo, já temos uma parceria de 30 anos e, um dos feitos que foi antecipado para este ano é a expansão da marca da rede Jovem Pan News nos mercados de Curitiba e Londrina, agregando ainda mais para levar o melhor do jornalismo do Brasil e Paraná e também para que o jornalismo regional seja relevante nessas emissoras”, disse Leonardo.

Ainda segundo Petrelli, já são 30 anos que a marca paulista é propagada através de emissoras do Grupo RIC, sendo a Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa e a Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel.


Confirmação oficial sobre as estreias da Jovem Pan News em Curitiba e Londrina / Reprodução: redes sociais do Grupo RIC Paraná

A estreia da Jovem Pan News nos mercados de Curitiba e Londrina irá provocar alterações nos dials. Em Curitiba, a rede jornalística substituirá a atual RIC FM, projeto voltado ao formato popular/hits e que estreou em outubro de 2020. Por sua vez, o lançamento da Jovem Pan News em Londrina fará com que a Igapó FM descontinue o projeto através do canal.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Grupo RIC, Rádio, Jovem Pan News, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2023 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.