Quarta-Feira, 11 de Maio de 2022 @ 15:14

Rádio Mix FM insere o Drops Mix Games em sua programação

São Paulo – Atração vai ao ar com dicas sobre games para seus ouvintes

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está com novidades em sua programação. A emissora do formato jovem/adulto-pop está veiculando o Drops Mix Games, conteúdo voltado ao mundo game que é apresentando por Max Palaro. Além de acompanhar os drops na programação, é possível ouvir o material no hotsite da atração e também nas emissoras da Rede Mix de Rádio.

adstexto

O Drops Mix Games vai ao ar diariamente na programação da Rádio Mix FM. Os drops contam com aproximadamente 4 minutos cada e dá dicas e diversas informações como novidades e notícias sobre o mundo game.

Max Palaro é um dos principais influencers do mundo dos games. Sua página no YouTube conta com mais de dois milhões de seguidores, além de também ter milhares de fãs nas demais redes sociais como Instagram e Twitch.

A Rádio Mix FM cresceu de novo em audiência na Grande São Paulo (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre fevereiro a abril de 2022) e avança para o top 10 nos filtros comerciais (segunda à sexta-feira), segundo a última atualização da Kantar IBOPE Media e que foi divulgada pelo tudoradio.com nesta semana.

Expansão da rede

Conforme divulgado pelo tudoradio.com em fevereiro deste ano, a Rede Mix de Rádio terá sua afiliada na capital baiana. A rede do formato jovem/adulto-pop vai operar no lugar da atual Digital FM 104.3 de Salvador. A futura Rádio Mix FM 104.3 de Salvador iniciou sua programação de expectativa no domingo (1º) e a estreia em definitivo está prevista para o dia 16 de maio.

A Rede Mix de Rádio estreou uma afiliada no interior paulista no final do mês passado. Trata-se da Rádio Mix FM 106.7 de Presidente Prudente, sendo a 11ª estação a carregar a marca de formato jovem/adulto-pop em território paulista..

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27345-radio-mix-fm-insere-o-drops-mix-games-em-sua-programacao